ThyagoSilva Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Olá boa tarde amigos a algumas horas meu firewall de meu server de hospedagem passou a ficar com seu status em down não iniciando mais e deixando meu server frágil porem não consigo saber oque ocorre se alguém poder me ajudar ficaria grato! Vejam o plint abaixo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Acesse via ssh e digite: service csf start Veja o erro que ira aparecer e post aqui. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted January 15, 2015 Author Share Posted January 15, 2015 root@server2 [~]# service csf start Starting csf:You have an unresolved error when starting csf: Error: FASTTART: (TCP_IN IPv4) [] [iptables-restore v1.4.7: invalid port/service `9999999' specified]. Try restarting csf with FASTSTART disabled, at line 4291 in /usr/sbin/csf You need to restart csf successfully to remove this warning, or delete /etc/csf/csf.error [ OK ] Ai esta oque me retornou! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Vai no CSF no WHM e procura por TCP_IN (parte IPv4) e deleta a porta 9999999 que deve está escrito dentro. Creio que esse seja o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Isso mesmo que o Yves disse, verique a porta em questão e remova a.. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Me pergunto porque o servidor ficaria "frágil" sem o CSF. Mas a solução já foi descrita, não há porta maior que 56 mil e uns quebrados, ou seja, a porta 999999 é inválida. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted January 20, 2015 Author Share Posted January 20, 2015 Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer? Agora falta configurar ele direito, hehe. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Agora falta configurar ele direito, hehe. Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube! Alias... é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube! Alias... é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta. Pois é.. E o pior é que a configuração dele é bem demorada e complicada, não dá nem pra tentar passar tudo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts