Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde amigos a algumas horas meu firewall de meu server de hospedagem passou a ficar com seu status em down não iniciando mais e deixando meu server frágil porem não consigo saber oque ocorre se alguém poder me ajudar ficaria grato!

Vejam o plint abaixo!

post-16013-0-42299700-1421350543_thumb.j

Postado

Acesse via ssh e digite:

service csf start

Veja o erro que ira aparecer e post aqui.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
root@server2 [~]# service csf start
Starting csf:You have an unresolved error when starting csf:
Error: FASTTART: (TCP_IN IPv4) [] [iptables-restore v1.4.7: invalid port/service `9999999' specified]. Try restarting csf with FASTSTART disabled, at line 4291 in /usr/sbin/csf

You need to restart csf successfully to remove this warning, or delete /etc/csf/csf.error
                                                           [  OK  ]

Ai esta oque me retornou!
Postado

Vai no CSF no WHM e procura por TCP_IN (parte IPv4) e deleta a porta 9999999 que deve está escrito dentro.

Creio que esse seja o problema.

Postado

Isso mesmo que o Yves disse, verique a porta em questão e remova a..

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Me pergunto porque o servidor ficaria "frágil" sem o CSF. Mas a solução já foi descrita, não há porta maior que 56 mil e uns quebrados, ou seja, a porta 999999 é inválida.

Postado
  • Autor

Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer?

Postado

Certo obrigado conseguir resolver este problema porem agora apos deixar essa parte ok o firewall esta bloqueando o acesso ao servidor tanto pelos domínios quanto pelos ips oque fazer?

Agora falta configurar ele direito, hehe.

Postado

Agora falta configurar ele direito, hehe.

Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube!

Alias...

é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta.

Postado

Acho que o server dele sempre esteve "frágil" e ele nunca soube!

Alias...

é incrível como tem gente rodando o CSF sem o mínimo de noção de configuração, achando que apenas instalar basta.

Pois é.. E o pior é que a configuração dele é bem demorada e complicada, não dá nem pra tentar passar tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?