leandrofiore Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Alguém poderia me dizer quanto era o IP do cidadão editado? Perdi o post rsrsrsrs... Estou trabalhando com o valor de R$9,90/mês por IP para planos de hospedagens e revendas. Alguém poderia me dizer se está na média do mercado ou se estou cobrando muito caro ou barato? 0 Citar
diogovasconcellos Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Estou procurando uma Revenda de Hospedagem, não importa se é EUA ou BRASIL, desde que tenha um bom uptime, latência... e claro, um bom custoXbeneficio. Em pesquisa aqui no forum, no classificados, achei a hosthp. vi inclusive ela permite sub-revendas. Alguem me indica ela? Gosto da futurehosting.com. Suporte rápido e sempre muito atencioso. 0 Citar
Soares Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Alguém poderia me dizer quanto era o IP do cidadão editado? Perdi o post rsrsrsrs... Estou trabalhando com o valor de R$9,90/mês por IP para planos de hospedagens e revendas. Alguém poderia me dizer se está na média do mercado ou se estou cobrando muito caro ou barato? O seu IP está com ótimo preço, o pessoal acima está cobrando 25,00 se não me engano. Mesmo no Brasil isso é muito caro e pra quem hospeda mtas lojas virtuais com SSL como é o meu caso esse custo fica mto elevado e dificil repassar ao cliente. 1 Citar
Marks Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas. Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar. Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha... Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :) Bem que a HostHP poderia liberar SUBREVENDA no plano ilimitado, só que com limites de espaço na sub revenda é claro! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
redenflu Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Bem que a HostHP poderia liberar SUBREVENDA no plano ilimitado, só que com limites de espaço na sub revenda é claro! Infelizmente para manter a qualidade dos serviços que prestamos, este plano no momento não faz parte dos projetos da empresa. O plano Revenda 3 tem "3", Sub revendas com muito espaço em disco. Lhe atenderia sem problemas. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Andriopj Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Postado Fevereiro 19, 2015 Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão.... Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma) para revenda = Hosthp para vps = superthost Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean.... 1 Citar
Marco Antonio Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão.... Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma) para revenda = Hosthp para vps = superthost Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean.... Sem querer desmerecer meus colegas, mas existem MUITO mas empresas no Brasil com excelentes serviços, respeito a sua colocação, mas o senhor nao experimentou outras experimentou? 2 Citar
redenflu Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão.... Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma) para revenda = Hosthp para vps = superthost Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean.... Obrigado pela confiança em nossos serviços. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
hrq1 Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Valeu Higor, E quanto a intelhost.com.br já ouviu falar? tem algo a comentar sobre ela? Fuja!!! Suporte é pessimo! 0 Citar
Andriopj Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Postado Fevereiro 22, 2015 Sem querer desmerecer meus colegas, mas existem MUITO mas empresas no Brasil com excelentes serviços, respeito a sua colocação, mas o senhor nao experimentou outras experimentou? eu cheguei a essa conclusão baseado em alguns pontos: 1 - Custo Vs Beneficio 2 - Tem usuário ativo aqui no fórum 3 - Boas indicações. Cheguei a analisar várias outras, mas o custo era alto frente aos benefícios. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.