leandrofiore Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Alguém poderia me dizer quanto era o IP do cidadão editado? Perdi o post rsrsrsrs... Estou trabalhando com o valor de R$9,90/mês por IP para planos de hospedagens e revendas. Alguém poderia me dizer se está na média do mercado ou se estou cobrando muito caro ou barato? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Estou procurando uma Revenda de Hospedagem, não importa se é EUA ou BRASIL, desde que tenha um bom uptime, latência... e claro, um bom custoXbeneficio. Em pesquisa aqui no forum, no classificados, achei a hosthp. vi inclusive ela permite sub-revendas. Alguem me indica ela? Gosto da futurehosting.com. Suporte rápido e sempre muito atencioso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soares Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Alguém poderia me dizer quanto era o IP do cidadão editado? Perdi o post rsrsrsrs... Estou trabalhando com o valor de R$9,90/mês por IP para planos de hospedagens e revendas. Alguém poderia me dizer se está na média do mercado ou se estou cobrando muito caro ou barato? O seu IP está com ótimo preço, o pessoal acima está cobrando 25,00 se não me engano. Mesmo no Brasil isso é muito caro e pra quem hospeda mtas lojas virtuais com SSL como é o meu caso esse custo fica mto elevado e dificil repassar ao cliente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas. Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar. Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha... Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :) Bem que a HostHP poderia liberar SUBREVENDA no plano ilimitado, só que com limites de espaço na sub revenda é claro! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Bem que a HostHP poderia liberar SUBREVENDA no plano ilimitado, só que com limites de espaço na sub revenda é claro! Infelizmente para manter a qualidade dos serviços que prestamos, este plano no momento não faz parte dos projetos da empresa. O plano Revenda 3 tem "3", Sub revendas com muito espaço em disco. Lhe atenderia sem problemas. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão.... Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma) para revenda = Hosthp para vps = superthost Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão.... Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma) para revenda = Hosthp para vps = superthost Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean.... Sem querer desmerecer meus colegas, mas existem MUITO mas empresas no Brasil com excelentes serviços, respeito a sua colocação, mas o senhor nao experimentou outras experimentou? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão.... Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma) para revenda = Hosthp para vps = superthost Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean.... Obrigado pela confiança em nossos serviços. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrq1 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Valeu Higor, E quanto a intelhost.com.br já ouviu falar? tem algo a comentar sobre ela? Fuja!!! Suporte é pessimo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Sem querer desmerecer meus colegas, mas existem MUITO mas empresas no Brasil com excelentes serviços, respeito a sua colocação, mas o senhor nao experimentou outras experimentou? eu cheguei a essa conclusão baseado em alguns pontos: 1 - Custo Vs Beneficio 2 - Tem usuário ativo aqui no fórum 3 - Boas indicações. Cheguei a analisar várias outras, mas o custo era alto frente aos benefícios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.