Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou procurando uma Revenda de Hospedagem, não importa se é EUA ou BRASIL, desde que tenha um bom uptime, latência... e claro, um bom custoXbeneficio.

Em pesquisa aqui no forum, no classificados, achei a hosthp.
vi inclusive ela permite sub-revendas.
Alguem me indica ela?

Postado

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Editado por Anger

Postado

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Amigo seu painel é bem bacana, mas auto-promoção no fórum não pode.. :D  Senão isso vai virar um classificado...rsrs

Manda por MP para ele.

Abs.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Os planos deles parecem bons, mas o IP dedicado é o mais caro que já vi nas revendas BR

Postado

Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas.

Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar.

Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha...

Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :)

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor

Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas.

Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar.

Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha...

Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :)

Gostei dos valores da hosthp, mas ainda estou avaliando as propostas que recebi.

tambem estou analisando a superthost, alguém poderia falar algo mais sobre ela?

Postado

Gostei dos valores da hosthp, mas ainda estou avaliando as propostas que recebi.

tambem estou analisando a superthost, alguém poderia falar algo mais sobre ela?

Eu de novo rs, a hosthp falei que já houvi que e boa e a SuperTHost tenho certeza pois utilizo um serviço la, só tive que utilizar o suporte 1 vêz e só foi para pedir desconto , rs :)

Postado
  • Autor

Valeu Higor,
E quanto a intelhost.com.br
já ouviu falar? tem algo a comentar sobre ela?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?