Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Galera, alguns topicos estão sendo abertos sem muito nexo, isso e verdade, porem, tem varios usuarios novos e nada impide que eles comentem os topicos, ao final o que é antigo para nos, para eles pode ser novidade. ´Temos que dar respeito a isso, só nao podemos aceitar que usuarios novos usem isto como ferramenta para ganhar numero de post, mas se nao, é, sem problemas, poe ser reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Zamfoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Marco Antonio Galera, alguns topicos estão sendo abertos sem muito nexo, isso e verdade, porem, tem varios usuarios novos e nada impide que eles comentem os topicos, ao final o que é antigo para nos, para eles pode ser novidade. ´Temos que dar respeito a isso, só nao podemos aceitar que usuarios novos usem isto como ferramenta para ganhar numero de post, mas se nao, é, sem problemas, poe ser reaberto. Falou tudo. @Marco em todos tambem prefiro o WHMReseller Estou testando o WHMPHP o bom dele e que ele tem a versão em portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Galera, alguns topicos estão sendo abertos sem muito nexo, isso e verdade, porem, tem varios usuarios novos e nada impide que eles comentem os topicos, ao final o que é antigo para nos, para eles pode ser novidade. ´Temos que dar respeito a isso, só nao podemos aceitar que usuarios novos usem isto como ferramenta para ganhar numero de post, mas se nao, é, sem problemas, poe ser reaberto. Concordo, mas deveria haver alguma regra quanto a "Covar" tópicos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Senhores, desenterrando o tópico, o http://www.whmphp.com/ e o http://deasoft.com/whmreseller.php podem ser controlados via WHMCS pelo cliente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 WHMPHP efetivamente sim. Já o WHM Reseller teoricamente pode ser automatizado mas na prática não. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Quais os Tipos de Revenda Podem ser Criados com Ambos ? WHMPHP WHM Reseller Hoje Utilizo Zamfoo , Porem como os Mesmos relatos acima e Muito Instável e de Muitos Problemas.Porem o Zamfoo Disponibiliza Super Alpha , Alpha , Master , WHM . Os Plugins acima permitem quais Níveis de revenda ? Me disseram uma vez , que pode Ser Criado Contas Alpha Em diante isso e possível ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Quais os Tipos de Revenda Podem ser Criados com Ambos ? WHMPHP WHM Reseller Hoje Utilizo Zamfoo , Porem como os Mesmos relatos acima e Muito Instável e de Muitos Problemas.Porem o Zamfoo Disponibiliza Super Alpha , Alpha , Master , WHM . Os Plugins acima permitem quais Níveis de revenda ? Me disseram uma vez , que pode Ser Criado Contas Alpha Em diante isso e possível ? De fora geral todo sistema de sub-revendas dá algum tipo de problema. É exatamente isso que eu estou pesquisando, qual seria o que apresenta menos dor de cabeça e facilidade na solução dos problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 whmphp é o melhor no mercado até o momento, do dia que uso até agora nunca tive si quer um problema com ele. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Zamfoo eu descartei, vou iniciar os testes com o WHMPHP e WHM Reseller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados