Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda com Sub Revendas - Plugins

Gustavo Layer

Posts Recomendados

Galera, alguns topicos estão sendo abertos sem muito nexo, isso e verdade, porem, tem varios usuarios novos e nada impide que eles comentem os topicos, ao final o que é antigo para nos, para eles pode ser novidade.

´Temos que dar respeito a isso, só nao podemos aceitar que usuarios novos usem isto como ferramenta para ganhar numero de post, mas se nao, é, sem problemas, poe ser reaberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro
Marco Antonio

Galera, alguns topicos estão sendo abertos sem muito nexo, isso e verdade, porem, tem varios usuarios novos e nada impide que eles comentem os topicos, ao final o que é antigo para nos, para eles pode ser novidade.

´Temos que dar respeito a isso, só nao podemos aceitar que usuarios novos usem isto como ferramenta para ganhar numero de post, mas se nao, é, sem problemas, poe ser reaberto.

Falou tudo.

@Marco em todos tambem prefiro o WHMReseller

Estou testando o WHMPHP o bom dele e que ele tem a versão em portugues.

Link para o comentário

Concordo, mas deveria haver alguma regra quanto a "Covar" tópicos..

Link para o comentário

Quais os Tipos de Revenda Podem ser Criados com Ambos ?

WHMPHP

WHM Reseller 

Hoje Utilizo Zamfoo , Porem como os Mesmos relatos acima e Muito Instável e de Muitos Problemas.Porem o Zamfoo Disponibiliza Super Alpha , Alpha , Master , WHM . 

Os Plugins acima permitem quais Níveis de revenda ? Me disseram uma vez , que pode Ser Criado Contas Alpha Em diante isso e possível ? 

Link para o comentário

Quais os Tipos de Revenda Podem ser Criados com Ambos ?

WHMPHP

WHM Reseller 

Hoje Utilizo Zamfoo , Porem como os Mesmos relatos acima e Muito Instável e de Muitos Problemas.Porem o Zamfoo Disponibiliza Super Alpha , Alpha , Master , WHM . 

Os Plugins acima permitem quais Níveis de revenda ? Me disseram uma vez , que pode Ser Criado Contas Alpha Em diante isso e possível ? 

De fora geral todo sistema de sub-revendas dá algum tipo de problema. É exatamente isso que eu estou pesquisando, qual seria o que apresenta menos dor de cabeça e facilidade na solução dos problemas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?