IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 Olá pessoa, novo ano, novo site :D Antigo: http://craftandohosting.net/old_2014/ Novo: http://craftandohosting.net/ O novo site tem uma compatibilidade melhor com mobile, porém preciso arrumar um glitch que o menu não está aparecendo :( além de ter um visual mais profissional, na minha opinião. Sugestões são super bem vindas! Observação: Ambos tem o WHMCS integrado, porém não vai dar para ver o antigo com o WHMCS pois já está com o novo. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 Iago, não sei qual teu público alvo. Mais achei que o site precisa de mais informações. 0 Citar
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 Iago, não sei qual teu público alvo. Mais achei que o site precisa de mais informações. Opa Felipe, Meu público dos últimos dois anos foi administradores de servidor de minecraft, como vou expandir o negocio para hospedar de sites, venda de dominios e desenvolvimentos de sites decidi fazer algo com uma cara mais formal. Realmente falta uma informação, porém o slide da página inicial irá servir para isto, preciso criar alguns textos que irão direcionar para outras páginas ainda, mas ali terá um pouco de cor, imagens e textos atraentes explicando e/ou oferecendo os nossos serviços! Além de obviamente ter um link tipo "A EMPRESA" igual de seu site, explicando um pouco sobre nossas metas. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 @Iago Souza do meu ponto de vista, isso agrega credibilidade à marca e ao provedor. 0 Citar
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 @Iago Souza do meu ponto de vista, isso agrega credibilidade à marca e ao provedor. Com certeza, quanto mais informações sobre algo mais credibilidade podemos dar a tal e isso não muda para a gente também, principalmente para a gente. Falta alguns detalhes para o site, como por exemplo dar uma arrumada no rodapé, mas isso é simples e rápido de se fazer. 0 Citar
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 Invista em um site com uma aparência mais trabalhada. Credibilidade hoje em dia é tudo! Fica a dica e boa sorte! ;) 0 Citar
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 Invista em um site com uma aparência mais trabalhada. Credibilidade hoje em dia é tudo! Fica a dica e boa sorte! ;) Recomendo o mesmo, template "free" ou não exclusivo igual o seu não cai bem ;) 0 Citar
edvan Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 Recomendo o mesmo, template "free" ou não exclusivo igual o seu não cai bem ;) O objetivo do seu tópico não é avaliar seu site? O @Rodrigo Soriano não pediu avaliação do site dele e você está avaliando algo não solicitado. Se continuar assim o tópico não terá futuro. 1 Citar
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 O objetivo do seu tópico não é avaliar seu site? O @Rodrigo Soriano não pediu avaliação do site dele e você está avaliando algo não solicitado. Se continuar assim o tópico não terá futuro. E existe alguma regra que diz que eu não posso olhar o site de outro membro no meu próprio tópico e criticar assim como ele critica o meu? E não leiam "criticar" como algo ruim, pelamor. Obs: esse sistemas de quote ta uma coisa em? Tem hora que vai, tem hora que não vai. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 E existe alguma regra que diz que eu não posso olhar o site de outro membro no meu próprio tópico e criticar assim como ele critica o meu? E não leiam "criticar" como algo ruim, pelamor. Obs: esse sistemas de quote ta uma coisa em? Tem hora que vai, tem hora que não vai. Creio que você não entendeu! Não se trata de regras, é questão de bom senso. Qual o objetivo do post? Avaliação do seu site e não análise de um outro site. Em relação a dificuldade nas "quotas" entra em contato via http://portaldohost.com.br/forum/contactus/ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.