IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá pessoa, novo ano, novo site :D Antigo: http://craftandohosting.net/old_2014/ Novo: http://craftandohosting.net/ O novo site tem uma compatibilidade melhor com mobile, porém preciso arrumar um glitch que o menu não está aparecendo :( além de ter um visual mais profissional, na minha opinião. Sugestões são super bem vindas! Observação: Ambos tem o WHMCS integrado, porém não vai dar para ver o antigo com o WHMCS pois já está com o novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Iago, não sei qual teu público alvo. Mais achei que o site precisa de mais informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Iago, não sei qual teu público alvo. Mais achei que o site precisa de mais informações. Opa Felipe, Meu público dos últimos dois anos foi administradores de servidor de minecraft, como vou expandir o negocio para hospedar de sites, venda de dominios e desenvolvimentos de sites decidi fazer algo com uma cara mais formal. Realmente falta uma informação, porém o slide da página inicial irá servir para isto, preciso criar alguns textos que irão direcionar para outras páginas ainda, mas ali terá um pouco de cor, imagens e textos atraentes explicando e/ou oferecendo os nossos serviços! Além de obviamente ter um link tipo "A EMPRESA" igual de seu site, explicando um pouco sobre nossas metas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 @Iago Souza do meu ponto de vista, isso agrega credibilidade à marca e ao provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 @Iago Souza do meu ponto de vista, isso agrega credibilidade à marca e ao provedor. Com certeza, quanto mais informações sobre algo mais credibilidade podemos dar a tal e isso não muda para a gente também, principalmente para a gente. Falta alguns detalhes para o site, como por exemplo dar uma arrumada no rodapé, mas isso é simples e rápido de se fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Invista em um site com uma aparência mais trabalhada. Credibilidade hoje em dia é tudo! Fica a dica e boa sorte! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Invista em um site com uma aparência mais trabalhada. Credibilidade hoje em dia é tudo! Fica a dica e boa sorte! ;) Recomendo o mesmo, template "free" ou não exclusivo igual o seu não cai bem ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Recomendo o mesmo, template "free" ou não exclusivo igual o seu não cai bem ;) O objetivo do seu tópico não é avaliar seu site? O @Rodrigo Soriano não pediu avaliação do site dele e você está avaliando algo não solicitado. Se continuar assim o tópico não terá futuro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 O objetivo do seu tópico não é avaliar seu site? O @Rodrigo Soriano não pediu avaliação do site dele e você está avaliando algo não solicitado. Se continuar assim o tópico não terá futuro. E existe alguma regra que diz que eu não posso olhar o site de outro membro no meu próprio tópico e criticar assim como ele critica o meu? E não leiam "criticar" como algo ruim, pelamor. Obs: esse sistemas de quote ta uma coisa em? Tem hora que vai, tem hora que não vai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 E existe alguma regra que diz que eu não posso olhar o site de outro membro no meu próprio tópico e criticar assim como ele critica o meu? E não leiam "criticar" como algo ruim, pelamor. Obs: esse sistemas de quote ta uma coisa em? Tem hora que vai, tem hora que não vai. Creio que você não entendeu! Não se trata de regras, é questão de bom senso. Qual o objetivo do post? Avaliação do seu site e não análise de um outro site. Em relação a dificuldade nas "quotas" entra em contato via http://portaldohost.com.br/forum/contactus/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.