Jump to content

[Avaliação] CraftandoHosting.net 2015

Recommended Posts

Olá pessoa, novo ano, novo site :D

Antigo: http://craftandohosting.net/old_2014/

Novo: http://craftandohosting.net/

O novo site tem uma compatibilidade melhor com mobile, porém preciso arrumar um glitch que o menu não está aparecendo :( além de ter um visual mais profissional, na minha opinião.

Sugestões são super bem vindas!

Observação: Ambos tem o WHMCS integrado, porém não vai dar para ver o antigo com o WHMCS pois já está com o novo.

Iago, não sei qual teu público alvo. Mais achei que o site precisa de mais informações.

Opa Felipe,

Meu público dos últimos dois anos foi administradores de servidor de minecraft, como vou expandir o negocio para hospedar de sites, venda de dominios e desenvolvimentos de sites decidi fazer algo com uma cara mais formal.

Realmente falta uma informação, porém o slide da página inicial irá servir para isto, preciso criar alguns textos que irão direcionar para outras páginas ainda, mas ali terá um pouco de cor, imagens e textos atraentes explicando e/ou oferecendo os nossos serviços!

Além de obviamente ter um link tipo "A EMPRESA" igual de seu site, explicando um pouco sobre nossas metas.

@Iago Souza do meu ponto de vista, isso agrega credibilidade à marca e ao provedor.

Com certeza, quanto mais informações sobre algo mais credibilidade podemos dar a tal e isso não muda para a gente também, principalmente para a gente.

Falta alguns detalhes para o site, como por exemplo dar uma arrumada no rodapé, mas isso é simples e rápido de se fazer.

O objetivo do seu tópico não é avaliar seu site?

O @Rodrigo Soriano não pediu avaliação do site dele e você está avaliando algo não solicitado.

Se continuar assim o tópico não terá futuro.

E existe alguma regra que diz que eu não posso olhar o site de outro membro no meu próprio tópico e criticar assim como ele critica o meu? E não leiam "criticar" como algo ruim, pelamor.

Obs: esse sistemas de quote ta uma coisa em? Tem hora que vai, tem hora que não vai.

E existe alguma regra que diz que eu não posso olhar o site de outro membro no meu próprio tópico e criticar assim como ele critica o meu? E não leiam "criticar" como algo ruim, pelamor.

Obs: esse sistemas de quote ta uma coisa em? Tem hora que vai, tem hora que não vai.

Creio que você não entendeu! Não se trata de regras, é questão de bom senso.

Qual o objetivo do post? Avaliação do seu site e não análise de um outro site.

Em relação a dificuldade nas "quotas" entra em contato via http://portaldohost.com.br/forum/contactus/