Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Rocha Neto

Kayako + WHMCS | Funcionalidades Administrativas

Recommended Posts

Prezados,

 

Gostaria de saber se alguem conhece algum módulo, ou até mesmo alguma solução para que tenhamos mais informações do Kayako na Área Administrativa do WHMCS?

 

Gostaria de obter alguns relatórios, saber quantos tickets o cliente tem em aberto, de uma maneira geral acompanhar mais de perto.

 

Quem souber ajuda ai, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados,

 

Gostaria de saber se alguem conhece algum módulo, ou até mesmo alguma solução para que tenhamos mais informações do Kayako na Área Administrativa do WHMCS?

 

Gostaria de obter alguns relatórios, saber quantos tickets o cliente tem em aberto, de uma maneira geral acompanhar mais de perto.

 

Quem souber ajuda ai, obrigado.

 

Rocha,

 

Pelo que sei não existe.

 

O kayako é sensacional, coloca o sistema de ticket do WHMCS no bolso.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Edvan, tudo bem cara? Como foi de Réveillon?

 

O sistema de tickets do WHMCS me dá bastante informações integradas, e é exatamente isso que estamos precisando. O Kayako é ótimo. Porém queremos administrar tudo por dentro do WHMCS. Então, algumas informações como: Tickets abertos por clientes, departamentos etc.. seria bastante interessante.

 

Um abraço meu amigo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Edvan, tudo bem cara? Como foi de Réveillon?

 

O sistema de tickets do WHMCS me dá bastante informações integradas, e é exatamente isso que estamos precisando. O Kayako é ótimo. Porém queremos administrar tudo por dentro do WHMCS. Então, algumas informações como: Tickets abertos por clientes, departamentos etc.. seria bastante interessante.

 

Um abraço meu amigo. 

 

Blz, Rocha!

 

"tudo por dentro do WHMCS" não seria possível e até que sem sentido.

 

A partir do momento que foi modificado o módulo de suporte, o WHMCS não conseguirá NUNCA gerenciar esse tipo de comunicação.

 

edvancombr_2015_01_13.jpg
 
Talvez utilizando a API do Kayako é possível capturar essas informações, mas abrir, responder, encaminhar tickets dentro do WHMCS seria reinventar a roda.
 
Não sabia que você fez sociedade com o ArgoHost, rs

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como anda o projeto do ArcticDesk(Jay/LicensePal), mas a integração com o WHMCS era interessante e fornecia ao menos boa parte das funções no admin whmcs.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edvan, pelo que entendi o Rocha quem mais "acompanhar" o andamento através de relatórios e informações sobre a situação dos tickets para cada cliente e não necessariamente abrir e responder os tickets pelo WHMCS...

Será que a API do Kayako permite algo assim? 


"- Isto fica feliz em ser útil!" ;)     ->  Ajudei? Dê um "Curtir" aí no post!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edvan, pelo que entendi o Rocha quem mais "acompanhar" o andamento através de relatórios e informações sobre a situação dos tickets para cada cliente e não necessariamente abrir e responder os tickets pelo WHMCS...

Será que a API do Kayako permite algo assim? 

 

Claro que sim, "semi-pronto" https://kayako.atlassian.net/wiki/display/DEV/PHP+API+Library


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...