Rocha Neto Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Prezados, Gostaria de saber se alguem conhece algum módulo, ou até mesmo alguma solução para que tenhamos mais informações do Kayako na Área Administrativa do WHMCS? Gostaria de obter alguns relatórios, saber quantos tickets o cliente tem em aberto, de uma maneira geral acompanhar mais de perto. Quem souber ajuda ai, obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Prezados, Gostaria de saber se alguem conhece algum módulo, ou até mesmo alguma solução para que tenhamos mais informações do Kayako na Área Administrativa do WHMCS? Gostaria de obter alguns relatórios, saber quantos tickets o cliente tem em aberto, de uma maneira geral acompanhar mais de perto. Quem souber ajuda ai, obrigado. Rocha, Pelo que sei não existe. O kayako é sensacional, coloca o sistema de ticket do WHMCS no bolso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 13, 2015 Author Share Posted January 13, 2015 Fala Edvan, tudo bem cara? Como foi de Réveillon? O sistema de tickets do WHMCS me dá bastante informações integradas, e é exatamente isso que estamos precisando. O Kayako é ótimo. Porém queremos administrar tudo por dentro do WHMCS. Então, algumas informações como: Tickets abertos por clientes, departamentos etc.. seria bastante interessante. Um abraço meu amigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Fala Edvan, tudo bem cara? Como foi de Réveillon? O sistema de tickets do WHMCS me dá bastante informações integradas, e é exatamente isso que estamos precisando. O Kayako é ótimo. Porém queremos administrar tudo por dentro do WHMCS. Então, algumas informações como: Tickets abertos por clientes, departamentos etc.. seria bastante interessante. Um abraço meu amigo. Blz, Rocha! "tudo por dentro do WHMCS" não seria possível e até que sem sentido. A partir do momento que foi modificado o módulo de suporte, o WHMCS não conseguirá NUNCA gerenciar esse tipo de comunicação. Talvez utilizando a API do Kayako é possível capturar essas informações, mas abrir, responder, encaminhar tickets dentro do WHMCS seria reinventar a roda. Não sabia que você fez sociedade com o ArgoHost, rs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Não sei como anda o projeto do ArcticDesk(Jay/LicensePal), mas a integração com o WHMCS era interessante e fornecia ao menos boa parte das funções no admin whmcs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Edvan, pelo que entendi o Rocha quem mais "acompanhar" o andamento através de relatórios e informações sobre a situação dos tickets para cada cliente e não necessariamente abrir e responder os tickets pelo WHMCS... Será que a API do Kayako permite algo assim? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Edvan, pelo que entendi o Rocha quem mais "acompanhar" o andamento através de relatórios e informações sobre a situação dos tickets para cada cliente e não necessariamente abrir e responder os tickets pelo WHMCS... Será que a API do Kayako permite algo assim? Claro que sim, "semi-pronto" https://kayako.atlassian.net/wiki/display/DEV/PHP+API+Library 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 Não entendi amigos. É possível? @edvan @McGuyver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Não entendi amigos. É possível? @edvan @McGuyver? Consulta a documentação do Kayako (API) e verá que é possível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Qual a principal vantagem de substituir o sistema oficial do whmcs pelo kayako ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.