lyra Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Na boa, na questão do ar está tendo um certo exagero, mas no elevador acho que não, eu sempre preferi subir de escada..rsrs Te enviei uma MP pra você ver que não é "blefe" ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Te enviei uma MP pra você ver que não é "blefe" ;) Manda para mim também rsrsrs.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu também rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Manda pra mim também! rsrs :D 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu ficaria desconfiado da cloudsell Oferecem dedicado e colocation no Brasil, porém o site deles, email e dns estão fora do Brasil: DNS: br01.cloudsell.com.br => IP 91.121.15.121 => OVH França (resolve para wordpress01.hostseries.com.br) br02.cloudsell.com.br =>IP 5.196.203.92 => OVH Portugal (resolve para wp2.hostseries.com.br) SITE: 178.33.40.123 => OVH United Kingdom EMAIL (mesmo IP do Site): IP 178.33.40.123 => OVH United Kingdom Sem contar que o domínio do cloudsell e do hostseries estão registrados no registro.br como pessoa Física. Sinceramente parace mais é uma gambiarra ou coisa pior Não vejo problema nenhum nisso. Pelo contrário, vejo como um lado positivo: se eu precisar de suporte por algum problema na estrutura o site estará no ar, consequentemente o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 esses locais ainda não conheço no RJ sou de Campo grande. vou bastante pra regiao dos lagos. Meu vizinho? :huh: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.