mustoficial Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Como posso criar servidores VPS windows utilizando um dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Instale VMware ou use Hyper -V As 2 opções melhores para windows ao meu ver. Você pode tentar utilizar o modo KVM, mais ai tem SolusVM e Virtualizor mais não sei te dizer como é. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mustoficial Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 VMware é pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Como posso criar servidores VPS windows utilizando um dedicado? O hyper-v funiciona muito bem, mas você pode ter problemas para levantar maquinas Linux, eu tentei levantar o Freenas no hyper-v, mas ele não reconheceu a placa de rede de jeito nenhum, nem usando o modo de hardware herdado. Então para vender ao mercado sugiro usar VMware ou XEN. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mustoficial Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Alguém pode me dizer se esse dedicado é de boa qualidade para criar VPS? CPU - Intel Xeon E5-1620v2 Cores - 4c/8t Frequência/Burst - 3,7Ghz+/3,9Ghz+ RAM - 64GB DDR3 ECC 1600Mhz Disco Rígido - 2x 2 TB SATA3 IP sem taxa mensal - 256 IP Largura de banda - 500mbps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Alguém pode me dizer se esse dedicado é de boa qualidade para criar VPS? CPU - Intel Xeon E5-1620v2 Cores - 4c/8t Frequência/Burst - 3,7Ghz+/3,9Ghz+ RAM - 64GB DDR3 ECC 1600Mhz Disco Rígido - 2x 2 TB SATA3 IP sem taxa mensal - 256 IP Largura de banda - 500mbps Pra que 256 IPs? hehe, o Dedicado é bom sim. E eu sugiro usar XEN ou KVM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pra que 256 IPs? hehe, o Dedicado é bom sim. E eu sugiro usar XEN ou KVM. a OVH oficial oferece 256 ips sem taxa mensal :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 a OVH oficial oferece 256 ips sem taxa mensal :-) É mais tem que pagar $3 de instalação para cada IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 É mais tem que pagar $3 de instalação para cada IP. Depende, se ele comprar na OVH pelo site EUA ou se for pelo site PT que é em EURO, ai sairia uns 4 euros, @mustoficial não é fácil explicar um tutorial de como instalar o Windows em uma máquina pois tem processos que você precisa aprender na prática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Depende, se ele comprar na OVH pelo site EUA ou se for pelo site PT que é em EURO, ai sairia uns 4 euros, @mustoficial não é fácil explicar um tutorial de como instalar o Windows em uma máquina pois tem processos que você precisa aprender na prática. Pago na OVH 2 Euros por cada instalação de IP. Edit: @mustoficial recomendo você comprar um servidor na http://www.kimsufi.com/pt/, só para fins de estudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.