Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 O que é isso? É o concorrente do BUG do milênio? aquele que fazem a noticia parecer horrenda e quando chega na hora não acontece nada de mais? Mas que barbaridade! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LucasG Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 O que é isso? É o concorrente do BUG do milênio? aquele que fazem a noticia parecer horrenda e quando chega na hora não acontece nada de mais? Mas que barbaridade! Sei la, so achei interessante e compartilhei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Pessoal deveria relevar mais tópicos postados com boa intenção por usuários novos mesmo que o conteúdo não seja já aquelas coisas. Depois reclamam que o fórum tá parado, o cara chega publica uma notícia que tem até certa relevância e começa levar pedrada e críticas. Sou mais um tópico desse do que outros que abrem aí para auto promoção ou comentários totalmente Flood apenas para agregar posts ao perfil. B) 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Pessoal deveria relevar mais tópicos postados com boa intenção por usuários novos mesmo que o conteúdo não seja já aquelas coisas. Depois reclamam que o fórum tá parado, o cara chega publica uma notícia que tem até certa relevância e começa levar pedrada e críticas. Sou mais um tópico desse do que outros que abrem aí para auto promoção ou comentários totalmente Flood apenas para agregar posts ao perfil. B) Acho que interpretou as mensagens anteriores errado. Ninguém está jogando pedras nele, todos estão debatendo o assunto e expondo suas opiniões. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.