BSantana Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Ola galera não sei se exatamente é esse o lugar certo para essa postagem , acredito eu que sim . Bom tenho um ot server com media de 50 a 100 Players , porem não posso mais deixar o pc 24/7 pois esta super aquecendo e não quero perder meu pc , a 1 mês atrais eu comprei uma vps em um valor até considerável portanto a vps tinha infinitas quedas de cloud então devolveram o meu dinheiro "sou grato" , não vou citar aqui a vps em que aconteceu isso, bom vamos direto ao assunto preciso de uma vps. Windows ou "linux" porem não sei configurar no linux mas não vem ao caso , precisava de um teste com essa vps no mínimo de 1 semana se der tudo certinho eu ja faço o pagamento de imediato , se alguem souber alguma vps que forneça isso por favor entre em contato comigo . Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Olá, enviei mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 vps com quedas de cloud?? não entendi desculpa!! vps no brasil para jogo recomendo a BRTIDC 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Recomendo também a BRTIDC, são ótimos para Games. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Você já conseguiu o VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BSantana Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Sim , ja consegui a vps so falta acabar de configurar estou levando uma surrinha mas blz ;D pode fechar aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados