BSantana Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Ola galera não sei se exatamente é esse o lugar certo para essa postagem , acredito eu que sim . Bom tenho um ot server com media de 50 a 100 Players , porem não posso mais deixar o pc 24/7 pois esta super aquecendo e não quero perder meu pc , a 1 mês atrais eu comprei uma vps em um valor até considerável portanto a vps tinha infinitas quedas de cloud então devolveram o meu dinheiro "sou grato" , não vou citar aqui a vps em que aconteceu isso, bom vamos direto ao assunto preciso de uma vps. Windows ou "linux" porem não sei configurar no linux mas não vem ao caso , precisava de um teste com essa vps no mínimo de 1 semana se der tudo certinho eu ja faço o pagamento de imediato , se alguem souber alguma vps que forneça isso por favor entre em contato comigo . Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Olá, enviei mp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 vps com quedas de cloud?? não entendi desculpa!! vps no brasil para jogo recomendo a BRTIDC 1 Catão Web Group - Soluções em Tecnologia e BIG Data. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Recomendo também a BRTIDC, são ótimos para Games. Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Você já conseguiu o VPS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BSantana Posted January 9, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 Sim , ja consegui a vps so falta acabar de configurar estou levando uma surrinha mas blz ;D pode fechar aqui . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts