Bruno Soares Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 JÁ ARRUMAMOS O PATROCÍNIO TÓPICO FECHADO ! Olá meu nome e Bruno Soares Gomes , eu vim aqui com o proposito de arrumar uma parceria de Domínio .com ou .com.br para o servido de Games online que tenho , o Game e de GTA San Andreas Multi player meu servido e baseado no momento de 90 a 100 Players online direto o serve e conhecido de mais Temos uma Staff de 100% Gente boa , todos nos conhecemos bem , e chegando no assunto direto estou precisando de um Dominio .com ou .com.br , temos um forum ja e fizemos nosso site agora precisamos de um dominio.Minha proposta seria se vocês patrocinar eu iria colocar mensagens automáticas aparecendo no servido Ex: INFO : HOST BRUNO - SOLUÇÕES CONFIÁVEIS ,E iriamos divulgar sua host em nossa pagina no Facebook.gostaria de uma resposta urgente Obrigado desde já . FUI INDICADO PELA : www.advenhost.com.br/ IP DO SERVE : 198.27.77.37:7802 FORUM DO SERVE : www.brasilmatamata2014.forumeiros.com/ Estatísticas Do Servido HostName: [bRASIL] MATA-MATA 2015 ! WAR EM LAS VEGAS !!! Address: 198.27.77.37:7802 Players: 52 / 100 Ping: 246 Horario : 00:17 Mode: Brasil Mata Mata Map: BRASIL - San Andreas - STT
Otavio Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Olha rapas recomendo você procurar isso em sites e fóruns de samp pois isso não da retorno para host , entenda isso quem joga não compra host principalmente em servidor de mata mata. Em sua maioria tem entre 8 - 15 anos . Oque você pode conseguir e com fóruns da areá especifica pois isso gera publico devido o conteúdo estar relacionado. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucasG Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Amigo você nao irá conseguir nada mentindo, vou mostrar uma imagem abaixo onde mostra o real status do seu servidor slot maximo 100, como ele fica de 200 a 400 players, antes de vim para o ramo de host eu era criado de gm's, ja tive meu servidor, sei fazer fs e etc... então passe informações reais e nao mentiras para conseguir patrocínio
rubensk Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 ^^ Se você for em Registro.br e pagar R$30, patrocinamos seu domínio .br. 1
edvan Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 ^^ Se você for em Registro.br e pagar R$30, patrocinamos seu domínio .br. kkk
Posts Recomendados