Bruno Soares Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 JÁ ARRUMAMOS O PATROCÍNIO TÓPICO FECHADO ! Olá meu nome e Bruno Soares Gomes , eu vim aqui com o proposito de arrumar uma parceria de Domínio .com ou .com.br para o servido de Games online que tenho , o Game e de GTA San Andreas Multi player meu servido e baseado no momento de 90 a 100 Players online direto o serve e conhecido de mais Temos uma Staff de 100% Gente boa , todos nos conhecemos bem , e chegando no assunto direto estou precisando de um Dominio .com ou .com.br , temos um forum ja e fizemos nosso site agora precisamos de um dominio.Minha proposta seria se vocês patrocinar eu iria colocar mensagens automáticas aparecendo no servido Ex: INFO : HOST BRUNO - SOLUÇÕES CONFIÁVEIS ,E iriamos divulgar sua host em nossa pagina no Facebook.gostaria de uma resposta urgente Obrigado desde já . FUI INDICADO PELA : www.advenhost.com.br/ IP DO SERVE : 198.27.77.37:7802 FORUM DO SERVE : www.brasilmatamata2014.forumeiros.com/ Estatísticas Do Servido HostName: [bRASIL] MATA-MATA 2015 ! WAR EM LAS VEGAS !!! Address: 198.27.77.37:7802 Players: 52 / 100 Ping: 246 Horario : 00:17 Mode: Brasil Mata Mata Map: BRASIL - San Andreas - STT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Olha rapas recomendo você procurar isso em sites e fóruns de samp pois isso não da retorno para host , entenda isso quem joga não compra host principalmente em servidor de mata mata. Em sua maioria tem entre 8 - 15 anos . Oque você pode conseguir e com fóruns da areá especifica pois isso gera publico devido o conteúdo estar relacionado. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Amigo você nao irá conseguir nada mentindo, vou mostrar uma imagem abaixo onde mostra o real status do seu servidor slot maximo 100, como ele fica de 200 a 400 players, antes de vim para o ramo de host eu era criado de gm's, ja tive meu servidor, sei fazer fs e etc... então passe informações reais e nao mentiras para conseguir patrocínio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 ^^ Se você for em Registro.br e pagar R$30, patrocinamos seu domínio .br. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 ^^ Se você for em Registro.br e pagar R$30, patrocinamos seu domínio .br. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados