Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb - bloqueio de envio de e-mails


Posts Recomendados

Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas:

- envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist

- "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles)

 

E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles.

 

Essas regras são Inacreditáveis, talvez de outro mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não é exclusividade minha esse bloqueio... Estou com o mesmo problema e volta e meia recebe a mensagens de retorno com o erro;

 

host mchost.correio.biz[10.30.224.225]
said:
550 5.7.1 [CS] Message blocked due to spam content.
http://fp.correio.biz/?str=pehiwp8nc273by0w (in reply to end of DATA
command) 

 

Abri uma chamado na Loacaweb e estou aguardando o que vão dizer, mas pelo que vi no chat é o filtro deles contra SPAM que por algum motivo bloqueou o envio da msg. Não acredito que seja assinatura com links e imagens porque teria mais mensagens voltando, eles vão analisar pra responder o que foi. Agora essa questao do Captcha é loucura... Sem contar que o bloqueio é totalmente aleatório pelo que notei até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não é exclusividade minha esse bloqueio... Estou com o mesmo problema e volta e meia recebe a mensagens de retorno com o erro;

 

host mchost.correio.biz[10.30.224.225]

said:

550 5.7.1 [CS] Message blocked due to spam content.

http://fp.correio.biz/?str=pehiwp8nc273by0w (in reply to end of DATA

command) 

 

Abri uma chamado na Loacaweb e estou aguardando o que vão dizer, mas pelo que vi no chat é o filtro deles contra SPAM que por algum motivo bloqueou o envio da msg. Não acredito que seja assinatura com links e imagens porque teria mais mensagens voltando, eles vão analisar pra responder o que foi. Agora essa questao do Captcha é loucura... Sem contar que o bloqueio é totalmente aleatório pelo que notei até agora..

 

Palavras do atendente Danilo da Locaweb: "umas das possibilidades de sua mensagem ser caracterizada como SPAM é sua assinatura com seu logotipo/link".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras do atendente Danilo da Locaweb: "umas das possibilidades de sua mensagem ser caracterizada como SPAM é sua assinatura com seu logotipo/link".

Sim eles até podem se escorar nisso, mas teria que está ocorrendo problema sempre então em qualquer envio.

 

Pelo numero de contas que tenho sendo usadas nesse momento e o numero de envio de-mail (Todos com assinatura), teria que ter muita mais incidência. Não tem logica nenhuma também essa questão da asinatura porque por mais que tieremos o link da assinatura imagens etc.. nada me impede de receber uma mensagem com assinatura links etc.. e ter que responder.

 

A verdade é que o filtro deles é que está funcionando mau, não tem logica liberar uns e bloquear outros aleatoriamente.

 

E notei que volta a funcionar preenchendo ou não o Captch.

 

Quando preenche o captch e depois de 15 minutos tenta reenviar a msg alguem já chegou a ver se tem mesmo algum efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eles até podem se escorar nisso, mas teria que está ocorrendo problema sempre então em qualquer envio.

 

Pelo numero de contas que tenho sendo usadas nesse momento e o numero de envio de-mail (Todos com assinatura), teria que ter muita mais incidência. Não tem logica nenhuma também essa questão da asinatura porque por mais que tieremos o link da assinatura imagens etc.. nada me impede de receber uma mensagem com assinatura links etc.. e ter que responder.

 

A verdade é que o filtro deles é que está funcionando mau, não tem logica liberar uns e bloquear outros aleatoriamente.

 

E notei que volta a funcionar preenchendo ou não o Captch.

 

Quando preenche o captch e depois de 15 minutos tenta reenviar a msg alguem já chegou a ver se tem mesmo algum efeito?

O filtro deles bloqueia ou liberam mensagens exatamente iguais durante o dia.

Está com uma configuração que os próprios funcionários da Locaweb são sabem explicar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber a seguinte mensagem:

 

 

"Solicitei ao técnico que realizou o contato telefônico com você para lhe esclarecer alguns pontos sobre estes bloqueios.

 
Desde dezembro passaram a ser ajustados algumas regras de envio. Você está sendo bloqueado devido o conteúdo de suas mensagens que são enviadas na parte da tarde. Quando há este tipo de bloqueio, ele permanece por 24hs. Sendo assim, mesmo que você enviar uma mensagem com outro conteúdo o mesmo será bloqueado.
 
Conforme tratado no protocolo xxxx, será necessário se adequar para evitar os bloqueios.
 
Lamento o transtorno e permaneço a disposição."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acabo de receber a seguinte mensagem:

 

 

"Solicitei ao técnico que realizou o contato telefônico com você para lhe esclarecer alguns pontos sobre estes bloqueios.

 
Desde dezembro passaram a ser ajustados algumas regras de envio. Você está sendo bloqueado devido o conteúdo de suas mensagens que são enviadas na parte da tarde. Quando há este tipo de bloqueio, ele permanece por 24hs. Sendo assim, mesmo que você enviar uma mensagem com outro conteúdo o mesmo será bloqueado.
 
Conforme tratado no protocolo xxxx, será necessário se adequar para evitar os bloqueios.
 
Lamento o transtorno e permaneço a disposição."

 

 

Filtro deles ta sangue no zoio heim heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acabo de receber a seguinte mensagem:

 

 

"Solicitei ao técnico que realizou o contato telefônico com você para lhe esclarecer alguns pontos sobre estes bloqueios.

 
Desde dezembro passaram a ser ajustados algumas regras de envio. Você está sendo bloqueado devido o conteúdo de suas mensagens que são enviadas na parte da tarde. Quando há este tipo de bloqueio, ele permanece por 24hs. Sendo assim, mesmo que você enviar uma mensagem com outro conteúdo o mesmo será bloqueado.
 
Conforme tratado no protocolo xxxx, será necessário se adequar para evitar os bloqueios.
 
Lamento o transtorno e permaneço a disposição."

 

Isso no papel porque na pratica não ta assim...

Agora mesmo tive uma msg bloqueada, fiz o procedimento do captch e de nada adiantou. A msg tinha imagem no corpo do texto fui na que achava que estava o problema e removi, tentei o envio e passou.

 

Mas ao mesmo tempo na parte da manha tive uma msg bloqueada que não tinha nada, era puramente texto e bloqueou. Depois de 1 hora tentei enviar novamente e foi sem problema.

 

Essa aleatoriedade é que está matando... O que parece é que eles tem um problema e não querem externar...

 

E no meu caso só notamos isso levemente na sexta dia 16/01 entes disso não lembro desse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no papel porque na pratica não ta assim...

Agora mesmo tive uma msg bloqueada, fiz o procedimento do captch e de nada adiantou. A msg tinha imagem no corpo do texto fui na que achava que estava o problema e removi, tentei o envio e passou.

 

Mas ao mesmo tempo na parte da manha tive uma msg bloqueada que não tinha nada, era puramente texto e bloqueou. Depois de 1 hora tentei enviar novamente e foi sem problema.

 

Essa aleatoriedade é que está matando... O que parece é que eles tem um problema e não querem externar...

 

E no meu caso só notamos isso levemente na sexta dia 16/01 entes disso não lembro desse erro.

 

Mudar de provedor, não é conveniente?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?