Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

98% das startups de web hosting irão falhar em curto prazo.


Posts Recomendados

olha apesar de tudo, aindo acredito que oq falta no mercado são empressas compromisadas com averdade e transparencia.

Pois niguem quer ser passado para traz... certo! por mais que algumas empresas ofereção "ILIMITADO,.ILIMITADO"

Basta vc entrar uma unica vez no serviço contratado q vc já percebe a qualidade e rapidez do serv. eu mesmo já mudei em um mês 3 vesses de serv pois é classico " O saite é bonito ,.. o preço é baixo... Tudo Ilimitado... Mas vai rodar um sait em php de 30 á 40mb Só pra vê ..¨¨ Fica pior que corrida de tartaruga...rsrsrs saits grades . com grande numero de clientes ou trafego procuram qualidade e tranparencia .. não importa o preço.

Bem Eu acredito nisso!! =)

Falou bonito... só não sei qual a intenção, se queria se expressar de tal forma ou não... mas é SITE, e não SAITE... e muito menos SAITS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Estou no mercado de hospedagem a um certo tempinho, já vi dezenas de empresas que surgiram um dia e dois dias depois desapareceram, já conheci pessoas que reclamavam, pois na segunda semana que seus sites estavam no ar elas ainda não possuiam nenhum cliente, da mesma forma que já vi dezenas de clientes, feito loucos com mensagens do tipo, "vocês transferem agora ?? Estou perdendo dinheiro" isto é muito comum, infelizmente isto so tem um unico efeito, as empresas pequenas perdem mais espaço a cada dia, para as grandes do mercado, desta forma, mesmo as empresas que oferecem um bom serviço ficam mal vistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal vistas é apelido ! O próprio PDH está se tornando mal visto. A impressão que eu tenho é que a maioria dos membros/empresas que participam deste forum são de "aventureiros" e "especuladores", que estão aqui "caçando" novatos candidatos a proprietários de empresas de hosting, que acham que vão ficar ricos com isso de uma hora pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal vistas é apelido ! O próprio PDH está se tornando mal visto. A impressão que eu tenho é que a maioria dos membros/empresas que participam deste forum são de "aventureiros" e "especuladores", que estão aqui "caçando" novatos candidatos a proprietários de empresas de hosting, que acham que vão ficar ricos com isso de uma hora pra outra.

Concordo com voce plenamente pcpavin, o forum não e mais o mesmo, a reputação ta caindo cada vez mais. E muitos aqui so estão aqui pra anunciar não pra compartilhar conhecimento. Quem tem experiencia não compartilha com medo dos concorrentes. Sempre que posso postar um tutorial eu vou pesquiso e estudo e compartilho. Eu trabalho com webhosting a um bom tempo, aprendi muito com erros e acertos.

So que aqui no forum o momento e de empresas que nascem hoje e morrem amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este fórum está sim ficando sem qualidade.

*Principalmente pelo tipo de participação dos novos membros, que realizam comentários sem nexo ao assunto real.

Pessoal,

Vamos retomar o assunto foco do topico, no que diz respeito as startups de hosting.

Retomando o assunto, conforme afirmei antes, empresas aparecem e somem para todo lado hoje em dia, é complexo e dificil confiar em qualquer um, o que mais recomendo é uma analise completa para qualquer cliente, busque historico, informações, tente conhecer ao maximo as empresas que estão ao mercado.

Aqueles que são comerciantes, donos de suas Eupresas, fique de olho em seus concorrentes, a queda deles pode repressentar a sua perca de mercado, pequenas empresas sofrem a cada dia mais, com pequenas empresas que não apresentam produtos de forma profissional ou ao menos de forma correta, o nosso mercado não tem etica, nosso mercado não tem qualidade, demonstre ter qualidade, passe ao menos de 2 anos, isso já é um grande passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?