Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

98% das startups de web hosting irão falhar em curto prazo.


Posts Recomendados

Nos últimos anos todos os dias vemos novos sites disponibilizando serviços de web hosting.

Através da facilidade em se registrar um domínio e adquirir uma revenda comum, as pessoas começam a acreditar que utilizando essa estratégia irão permanecer no mercado, disponibilizando planos com "transferência ilimitada", "espaço ilimitado" ou quase, para atrair novos clientes.

Não irá demorar para que 98% das startups de hoje falhem em curto prazo devido a essa "estratégia". Planos de hospedagem e revendas atraem somente aqueles clientes desinformados. Geralmente são os clientes que mais causam problemas devido que nunca verificam as cláusulas contratuais.

Geralmente essas cláusulas são confusas a seus cérebros, do mesmo modo que as cláusulas de onde os usuários que alocam planos de revendas, VPS ou dedicados com transferência mensal "ilimitada", fazendo com que os mesmos acreditem que exista na prática.

Conforme permanecem no mercado, se deparam com as dificuldades devido que não são capazes de se aprimorarem, pois isso requer gastos e investimentos constantes para obterem algum retorno.

A estratégia para quem não tem know-how e não pretende investir pesado nos próximos anos é definir um segmento específico no mercado de web hosting ou mudar de área.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que o monstro de espaguete voador te ouca.

desde outubro tenho pesquisado para abrir meu host, a cada dia aprendo novas coisas e vejo que ainda nao sei nada. planejamento e pesquisa tem de ser constantes, tirar R$40 do bolso, criar um site bonitinho e ficar o dia todo online no livezilla nao mantem empresa nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estratégia para quem não tem know-how e não pretende investir pesado nos próximos anos é definir um segmento específico no mercado de web hosting ou mudar de área.

Tenho que concordar. É tipo a clássica: "quem quer ficar rico?". Aí todos levantam a mão. Depois: "quem quer investir?". Um ou outro atrapalhado levanta...

Melhor lembrar dos 3's SEMS: Sem riscos = sem investimentos = sem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas quando as 98% atuais desaparecerem, mais 98% infelizmente vão aparecer, ou até mais, é um efeito cascata. E infelizmente isto atrapalha quem realmente investe na propria empresa.

Esse círculo vicioso sempre existiu mas atualmente o mercado mudou pois somente os fortes irão competir dentre si e vai sobrar quem puder aguentar financeiramente.

Será necessário muito investimento em inovação e novas estratégias de marketing.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha apesar de tudo, aindo acredito que oq falta no mercado são empressas compromisadas com averdade e transparencia.

Pois niguem quer ser passado para traz... certo! por mais que algumas empresas ofereção "ILIMITADO,.ILIMITADO"

Basta vc entrar uma unica vez no serviço contratado q vc já percebe a qualidade e rapidez do serv. eu mesmo já mudei em um mês 3 vesses de serv pois é classico " O saite é bonito ,.. o preço é baixo... Tudo Ilimitado... Mas vai rodar um sait em php de 30 á 40mb Só pra vê ..¨¨ Fica pior que corrida de tartaruga...rsrsrs saits grades . com grande numero de clientes ou trafego procuram qualidade e tranparencia .. não importa o preço.

Bem Eu acredito nisso!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico mesmo indignado com a falta de responsabilidade de algumas pessoas que pensa em montar o seu host, eles vendem um produto para uma pessoa tal, legal e na hora que dá algum problema cade eles ? Não estão lá porque já sabem que você ja pagou e assim não querem da suporte e incrivel a falta de responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?