Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 @Pedro Sodre a @ está certa.. Palavra chave é coisa do passado. Ajuda? Sim. Muito? Não. A Operação Pinguim do Google, fez muitos sites sumirem do motor de busca em um estalo de dedos. SEO mudou, backlinks com relevância, redes sociais bem trabalhadas e conteúdo. Conteúdo está sendo muito valorizado por um único motivo: Informação. E o que o Google quer trazer aos internautas? Conhecimento. Muito profissionais de Web pararam de trabalhar como freelas por falta de conhecimento geral. Impossibilitando-o de criar conteúdo de qualidade. O próprio site da iFantasy não tem um SEO bom, mas na época que foi construído foi ótimo. Aí tu me pergunta por que eu não mexo, te digo: Meus clientes são mais importantes. Aí não da tempo kk Por isto eu utilizo o meio pago, Google Adwords. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 @Pedro Sodre a @ está certa.. Palavra chave é coisa do passado. Ajuda? Sim. Muito? Não. A Operação Pinguim do Google, fez muitos sites sumirem do motor de busca em um estalo de dedos. SEO mudou, backlinks com relevância, redes sociais bem trabalhadas e conteúdo. Conteúdo está sendo muito valorizado por um único motivo: Informação. E o que o Google quer trazer aos internautas? Conhecimento. Muito profissionais de Web pararam de trabalhar como freelas por falta de conhecimento geral. Impossibilitando-o de criar conteúdo de qualidade. O próprio site da iFantasy não tem um SEO bom, mas na época que foi construído foi ótimo. Aí tu me pergunta por que eu não mexo, te digo: Meus clientes são mais importantes. Aí não da tempo kk Por isto eu utilizo o meio pago, Google Adwords. Bom, como eu disse o conteúdo é muito importante, mas palavra-chave ainda ajuda considerávelmente. O Google é inteligente hoje, obviamente que o motor prioriza bom conteúdo e site bem feito, mas nem sempre isso acontece, porque o conteúdo ainda não é forte suficiente para ser o divisor de águas. Há diversas palavras que se pesquisadas no Google o melhor conteúdo está bem posicionado mas não em primeiro ou em segundo (sem contar com os anúncios, claro). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Bom, como eu disse o conteúdo é muito importante, mas palavra-chave ainda ajuda considerávelmente. O Google é inteligente hoje, obviamente que o motor prioriza bom conteúdo e site bem feito, mas nem sempre isso acontece, porque o conteúdo ainda não é forte suficiente para ser o divisor de águas. Há diversas palavras que se pesquisadas no Google o melhor conteúdo está bem posicionado mas não em primeiro ou em segundo (sem contar com os anúncios, claro). Ainda cravo a informação de que a palavra chave bem usada é aquela que pagamos: Adwords... aí ela funciona perfeitamente. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 diversos fatores ifluenciam, entre eles: - tempo de existencia do domínio - urls amigaveis - quantidade de links externos - quantidade/qualidade de links internos - tags <h1>, <h2>.. - qualidade do conteúdo (jamais copiar de outro site) - frequencia na atualização do conteúdo - qualidade/localização do seu host (uma simples mudanca dos EUA para o Brasil afetou meu posicionamento em poucos dias) - blog com atualizações tambem ajuda no seo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Ainda cravo a informação de que a palavra chave bem usada é aquela que pagamos: Adwords... aí ela funciona perfeitamente. Discordo de você, palavra chave faz muita diferença, claro que conteúdo é essencial, sou a prova de que com palavras chaves e uma boa descrição vai conseguir um ótimo resultado no google, nosso site está com diversas páginas na primeira página do google, e não foi investido em grandes SEO, tudo na "unha" e que dá resultado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Discordo de você, palavra chave faz muita diferença, claro que conteúdo é essencial, sou a prova de que com palavras chaves e uma boa descrição vai conseguir um ótimo resultado no google, nosso site está com diversas páginas na primeira página do google, e não foi investido em grandes SEO, tudo na "unha" e que dá resultado. Realmente o Jorge obteve grandes resultados no google, como exemplo streaming de áudio, Cloud anti-DDoS entre outros 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Discordo de você, palavra chave faz muita diferença, claro que conteúdo é essencial, sou a prova de que com palavras chaves e uma boa descrição vai conseguir um ótimo resultado no google, nosso site está com diversas páginas na primeira página do google, e não foi investido em grandes SEO, tudo na "unha" e que dá resultado. Realmente o Jorge obteve grandes resultados no google, como exemplo streaming de áudio, Cloud anti-DDoS entre outros Consegue-se grandes resultados por que não é um serviço tão popular. Popular é a Hospedagem. Vocês confundem muito Keyword com estratégia de marketing. URL's amigáveis como vocês chamam, são totalmente diferentes da palavra chave. Ela tem a palavra chave embutida mas, não incluí em técnicos SEO keyword.. Tente fazer keyword com hospedagem que é uma ramo competitivo e me diga o resultado. Eu nunca, jamais, disse que não se deve colocar keyword no SEO. Pelo contrário, deve colocar. Sabe por que? Para se igualar a todo mundo. Sabe por que Keyword não é tão valorizada? Por que todo mundo tem, é o mais básico do básico do SEO. Se tu entenderes uma simples tag HTML, consegues tu mesmo colocar estas técnicas iniciais. Agora quem vai fazer a diferença? É o conteúdo bem elaborado e as redes sociais bem trabalhadas. Google Orgânico quer que o usuário chegue na informação, em conteúdo relevante. Google Adwords quer facilitar o trabalho da empresa para seu público alvo chegar lá. Por que o Google valorizaria tanto palavra chave, se o principal serviço dele (e a maior fonte de renda), o Google Adwords, trabalha apenas com palavras chaves? Se a palavra chave na busca orgânica valesse tanto, baah, o Google estava ferrado. Seria como se opor contra si próprio. Google vs Google. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Consegue-se grandes resultados por que não é um serviço tão popular. Popular é a Hospedagem. Vocês confundem muito Keyword com estratégia de marketing. URL's amigáveis como vocês chamam, são totalmente diferentes da palavra chave. Ela tem a palavra chave embutida mas, não incluí em técnicos SEO keyword.. Tente fazer keyword com hospedagem que é uma ramo competitivo e me diga o resultado. Eu nunca, jamais, disse que não se deve colocar keyword no SEO. Pelo contrário, deve colocar. Sabe por que? Para se igualar a todo mundo. Sabe por que Keyword não é tão valorizada? Por que todo mundo tem, é o mais básico do básico do SEO. Se tu entenderes uma simples tag HTML, consegues tu mesmo colocar estas técnicas iniciais. Agora quem vai fazer a diferença? É o conteúdo bem elaborado e as redes sociais bem trabalhadas. Google Orgânico quer que o usuário chegue na informação, em conteúdo relevante. Google Adwords quer facilitar o trabalho da empresa para seu público alvo chegar lá. Por que o Google valorizaria tanto palavra chave, se o principal serviço dele (e a maior fonte de renda), o Google Adwords, trabalha apenas com palavras chaves? Se a palavra chave na busca orgânica valesse tanto, baah, o Google estava ferrado. Seria como se opor contra si próprio. Google vs Google. É como um parque de diversão OU uma loja de fantasias, entendedores entenderão. BOM foi apenas minha experiência que tive, cada um faz o que acha que dá resultado abraços! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.