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Pessoal primeiramente feliz 2015!

 

A cerca de 2 dias contratei junto a Limestone um IP com proteção DDoS em um servidor Centos/cPanel e apartir daí meus problemas começaram, mas  começou após eles alterarem o IP primário do cPanel para o IP protegido.

 

O servidor não consegue mais validar algumas licenças, neste caso do meu sistema Antimalware e Cpnginx, o servidor parece que não está  conseguindo se conectar no servidor de licenças dos desenvolvedores.

 

Como tentativa removi ambos os plugins cPanel e tentei reinstalar novamente e para minha surpresa não consegue baixar os instaladores também, retornando a seguinte mensagem em um dos casos:

 

----

2015-01-04 19:23:35--  (try: 2)  http://www.pyxsoft.com/software/antimalware/anti_malware.tar.gz
Connecting to www.pyxsoft.com|69.167.174.33|:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... Read error (Connection timed out) in headers.
Retrying.
----

 

Nota 1: Deixei a url e IP acima porque no site deste desenvolvedor já encontra-se público.

 

Pergunto então se alguém já passou por este tipo de problema?

 

Não se trata de problema nos links dos desenvolvedores porque testei em outros servidores normalmente, tanto validação de licenças como download via wget.

 

O problema é que a Limestone diz não ter problema algum na proteção, testei até com a proteção DDoS desativada.

 

Nota 2: Já reiniciei o servidor, forçei atualização cPanel, compilei novamente o apache, olhei vhost, etc....

 

Valeu


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Olá @Guto , não teria como você voltar o IP primário antigo e configurar o IP com proteção em eth0:0 ?

Certamente o problema está no IP protegido e eles não vão resolver isso tão cedo.

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Olá @Guto , não teria como você voltar o IP primário antigo e configurar o IP com proteção em eth0:0 ?

Certamente o problema está no IP protegido e eles não vão resolver isso tão cedo.

Aí que mora o problema. Quando eu adquiri o IP eles falaram que teria que alterar o IP protegido para primário no entanto foram eles que efetuaram a configuração de troca de IP no servidor/cPanel.

Se pelo menos eles assumissem que o problema esta no IP eu até aguardaria a resolução; mas apenas falam que o problema não é da proteção. Mas como não é se antes nunca deu este problema e começou instantes após a troca do IP.

O chamado foi até passado para o setor de engenharia mas tenho certeza que vão falar o mesmo, que o problema não é na proteção.

O engraçado é que esta validando e instalando normalmente outros plugins como Softaculous, Rvsitebuilder e o próprio cPanel, agora cpgnginx e antimalware não, vai entender.

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Aí que mora o problema. Quando eu adquiri o IP eles falaram que teria que alterar o IP protegido para primário no entanto foram eles que efetuaram a configuração de troca de IP no servidor/cPanel.

Se pelo menos eles assumissem que o problema esta no IP eu até aguardaria a resolução; mas apenas falam que o problema não é da proteção. Mas como não é se antes nunca deu este problema e começou instantes após a troca do IP.

O chamado foi até passado para o setor de engenharia mas tenho certeza que vão falar o mesmo, que o problema não é na proteção.

O engraçado é que esta validando e instalando normalmente outros plugins como Softaculous, Rvsitebuilder e o próprio cPanel, agora cpgnginx e antimalware não, vai entender.

 

Já tive um problema parecido, é problema com a proteção que eles usam.

As vezes o sistema de proteção acaba travando certas rotas ou IP/Faixas que já fizeram ataque contra eles (uma teoria), logo como o @Leandro V disse.

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