Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud/VPS no Brasil para Jogos


brunoronning

Posts Recomendados

Tenho um outro tópico aqui no Fórum, mais antigo. E não deu certo com a serverloft, então ainda estou procurando algo de qualidade e não muito caro.

 

MaxiHost já quase descartei devido ao link problemático deles. Vou abrir 2 servidores para o game Team Fortress 2 e estava jogando em alguns servidores que utilizam AbsamHost e estavam sem lag e lisinhos na hora que eu joguei, mas ainda fico desconfiado...

 

Oque acham da AbsamHost? gostei dos preços: https://www.absamhost.com.br/servidor-para-jogos?planos=brasil

Se tiverem mais sugestões, estou aqui para ouvir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos no Brasil você não tem muito pra onde ir..

 

A serverloft não aceita jogos na infra, esta até no contrato deles, embora eles tenham proteção DDoS.

 

Sobre a Absam só permitem jogos na rede nos EUA e não na BR. Você viu esse detalhe? (digo isso porque eles não tem proteção ddos no Brasil segundo o site deles)

 

Já a Maxihost é problematica porque eles tem proteção da blacklotus e volta e meia levam ataque superior que o plano contratado por eles. Fora a perda de pacotes constante na rede deles.. (maxihost e não BL).

 

Se é pra contratar nos EUA, tem empresa melhor e mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?