Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud/VPS no Brasil para Jogos


brunoronning

Posts Recomendados

Boa tarde @brunoronning

 

O grupo em que jogo também está a procura de um VPS para hospedar um servidor de TF2. Conseguiu encontrar algum host interessante?

Acabei indo para a Uol, até agora nenhum problema. Quase acabei pegando MaxiHost porem os clouds deles são muito ruins com alta latência e rotas mudando diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steam Vpsbrasil, e uma frade, amigo ja usei serviços deles, tinha 24 dedicados na phoenix, com eles de uma hora pra outra todos os servidores foram desligados, e fiquei atoa.. perdi tudo resumindo como recorrer? o dominio está com whois bloqueado, o dono não usa nome verdadeiro, e não tem nenhum comprovante de documentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steam Vpsbrasil, e uma frade, amigo ja usei serviços deles, tinha 24 dedicados na phoenix, com eles de uma hora pra outra todos os servidores foram desligados, e fiquei atoa.. perdi tudo resumindo como recorrer? o dominio está com whois bloqueado, o dono não usa nome verdadeiro, e não tem nenhum comprovante de documentos.

Bom saber :D assim nossos amigos não terão problemas.

desculpa a recomendação é que eu não usei a host então não sei muito sobre a mesma kkkk.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente esse mercado de host´s é um grande problema rs.

abraços cara!

 

Problema por causa de gente desse tipo que o Jefferson disse, isso que ferra o mercado, fora isso são aqueles que vendem coisas a preço de bala de padaria.

Nos deveriamos dar valor a moeda Real igual os argentino da para o Peso, vai comprar lá uma vps rs

220 reais no minimo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema por causa de gente desse tipo que o Jefferson disse, isso que ferra o mercado, fora isso são aqueles que vendem coisas a preço de bala de padaria.

Nos deveriamos dar valor a moeda Real igual os argentino da para o Peso, vai comprar lá uma vps rs

220 reais no minimo.

O real problema no brasil é o link que é muito caro, deveria ser mais acessível. Espero um dia que uma maquina com um link de 10mb/4GB/etc seja uns R$80,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O real problema no brasil é o link que é muito caro, deveria ser mais acessível. Espero um dia que uma maquina com um link de 10mb/4GB/etc seja uns R$80,00

 Na argentina é mais caro o link...

Mais é a questão o brasil tem Links altos só não tem tecnologia para oferecer para todo mundo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei indo para a Uol, até agora nenhum problema. Quase acabei pegando MaxiHost porem os clouds deles são muito ruins com alta latência e rotas mudando diariamente.

 

Olha, eu sou do servidor TecDicas.com, também tenho um que rodo Team Fortress 2, já tive na UOL, é péssimo cara! Eles não seguram DDoS e no primeiro que você tomar eles vão te chutar de lá.

 

Tive na MaxiHost, foi muito bom, porém resolvi tentar um mais barato e acabei me ferrando, fui pra Host1Plus, e agora na época das férias, os pacotadores metidos a hackers começam a usar programas como flood.exe, ou scripts de flood udp e acabam derrubando a Host1Plus, provavelmente eles fazem overselling pois o preço deles é sem condições, é muito barato, o servidor é bom também, mas não aguenta 1 pacotada.

 

Edit: A host1plus é excelente para hospedagem, exceto para jogos.

 

Agora vou voltar para a MaxiHost e estou negociando com eles.

 

Quer uma recomendação? Fuja de host barato, e evite hospedar mapas como ctf_turbine, é o mais jogado, meu servidor está em top 80º mundial (estava antes de começar a pacotação nele) no gametracker, e em 2º no Brasil, porém o tanto de muleque que entra pra tentar acabar com tudo é sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O real problema no brasil é o link que é muito caro, deveria ser mais acessível. Espero um dia que uma maquina com um link de 10mb/4GB/etc seja uns R$80,00

 

Normalmente a tarifação de banda em empresas dos EUA ou na Europa é por tráfego (ou 95%), por isso você consegue acesso à uma porta de 100mbit compartilhada por um preço baixo, mas com tráfego de 1 terabyte. Mas como é compartilhada, dificilmente você terá 100% da banda quando quiser, então as vezes é mais vantajoso contratar porta dedicada com disponibilidade integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?