Stres Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Olá , pessoal do PDH , Bom estou precisando de um patrocínio de VPS Windows, tenho um Game de MuOnline já configurado para colocar ON. Preciso de um VPS com as características Windows Server 2003Memoria RAM : 4 GBHD : 80 ~ 100 GBProcessador ~ não tenho preferencia.Proteção Firewall.A divulgação seria em in-game e no site com banners , nossa Staff será comprometida ha divulgar em 30 em 30 Minutos o site da host patrocinadora Para melhor contato :E-mail: [email protected]Skype: live:paulos1_ Ou MPObrigado, aguardo respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Olá, Bom dia. Temos interesse em patrocinar algum forum ou portal de tecnologia. Infelizmente não temos disponibilidade para servidores de Jogos. Interessados, podem me enviar uma mensagem ou nos contactar através dos nossos canais de atendimento. Fone: (67) 4063-9055 E-mail: [email protected] Skype: loginhost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Olá, Bom dia. Temos interesse em patrocinar algum forum ou portal de tecnologia. Infelizmente não temos disponibilidade para servidores de Jogos. Interessados, podem me enviar uma mensagem ou nos contactar através dos nossos canais de atendimento. Fone: (67) 4063-9055 E-mail: [email protected] Skype: loginhost Sugiro que crie um tópico oferecendo esse patrocínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 @edvan, Obrigado pela sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Olá , Stres Entre em contato MP podemos ajudar você com está parceria , Obrigado pela sua atenção Juliano Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.