djmaurinho Postado Janeiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Este vídeo pode te ajudar, principalmente o passo 4. https://www.youtube.com/watch?v=sy5Bg_uHcRI E por último, certifique que a conta do domínio principal já esteja criada. Após estes passos, tente novamente no Registro.BR Abraços! :D Sim, foi exatamente o que eu fiz, parece que não tem muito segredo ! Mas ainda sim quando eu coloco o ip da minha vps que está configurado para ns1 e ns2 a registro.br dá falha, Servidor DNS Master: Falha no DNS Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Tava com esse problema no meu site. Uso Plesk e não funcionava nem a pau no registro.br, sempre o mesmo erro do pessoal. Dai como já tava muito irritado eu coloquei duas entradas A que tinha no servidor que usava para o email e webmail que aliás já era padrão do painel. Para minha surpresa não só o registro.br aceitou o registro e nem deu qualquer erro e tá funcionando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Janeiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Resolvido gente ... O Problema foi resolvido, bastou ir na zona de dns do dominio e adicionar duas entradas ns1 --- >IN -> A -> "ip do ns1" ns2 -> IN -> A --> "ip do ns2"Atualizei na registro.br e agora sim não deu falha e aceitou ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Tava com esse problema no meu site. Uso Plesk e não funcionava nem a pau no registro.br, sempre o mesmo erro do pessoal. Dai como já tava muito irritado eu coloquei duas entradas A que tinha no servidor que usava para o email e webmail que aliás já era padrão do painel. Para minha surpresa não só o registro.br aceitou o registro e nem deu qualquer erro e tá funcionando. Se você pode usar os mesmos IP no DNS e em outros serviços, de fato pode usar os glue records de delegação para diminuir a carga nos seus DNS e tornar o seu serviço mais imune a problemas no seu DNS. Poderia ser www.dominio.com.br e mail.dominio.com.br, desde que esses servidores sejam também DNS e respondam com autoridade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.