Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do fórum.

Um dos meus sites foi invadido, parece que o Wordpress não estava atualizado, pelo que vimos, entraram e modificaram alguns arquivos, então o Google avisa que o site pode danificar o computador.

Bom o programador esta resolvendo.

Mas ai surgiu minha duvida qual a solução de backup é usam que possa resguardar nesses casos?

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

@

Boa tarde

Nesses casos, baixo o backup do cliente no computador extraio e restauro somente os arquivos

Postado
  • Autor

@

Boa tarde

Nesses casos, baixo o backup do cliente no computador extraio e restauro somente os arquivos

Mas qual programa usa para fazer backup? Preciso de algo que funcione sem precisar de intervenção humana.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Não é um programa é tudo manual, não conheço nenhum programa

Postado

Bom, no meu caso é bem simples. Restauro o wp-content/uploads e o sql e tudo volta a funcionar normalmente... daí só ver os plugins e temas manualmente depois já que o backup pode tá infectado.

Postado

Amigo contrata um backup diário do seu provedor de hospedagem, faço isso para meus clientes.

Postado

Eles (HOSTDIME) cobraram R$ 30,00 para restaurar o backup.. 

R$30,00?

Caramba, tentam arrancar dinheiro de todo jeito.

Postado

As ferramentas acima citadas são só para acesso root, recomendo migrar de empresa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?