Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup completo


Posts Recomendados

  • Administração

Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento?

 

Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga?

 

Sim, faça o teste usando o pingdom para ver a diferença de carregamento. Especialmente se vc tem usuários de todo o mundo.

 

O povo tem a ilusão que o CF ajuda em DDoS. No plano free, ele não faz MERDA nenhuma contra ataques. Mitigação só no plano de 200 dólares. Mas ele bloqueia alguns outros usuários mal intencionados e ameças. Mas o CF ainda é pinto pequeno perto do Sucuri em termos de segurança.

 

No plano mais básico do sucuri, eu não recebo spam no meu WP (sem akismet ativo), eu regulo quais países posso bloquear, tipos de ameaça, etc. Tudo isso por míseros 9,90. Seria ótimo se tivesse sistema de parceria como o CF tem.

 

Acho que vou fazer um post sobre o Sucuri. Mais alguém aí usa?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, faça o teste usando o pingdom para ver a diferença de carregamento. Especialmente se vc tem usuários de todo o mundo.

 

O povo tem a ilusão que o CF ajuda em DDoS. No plano free, ele não faz MERDA nenhuma contra ataques. Mitigação só no plano de 200 dólares. Mas ele bloqueia alguns outros usuários mal intencionados e ameças. Mas o CF ainda é pinto pequeno perto do Sucuri em termos de segurança.

 

No plano mais básico do sucuri, eu não recebo spam no meu WP (sem akismet ativo), eu regulo quais países posso bloquear, tipos de ameaça, etc. Tudo isso por míseros 9,90. Seria ótimo se tivesse sistema de parceria como o CF tem.

 

Isso e uma grande verdade! Eu tenho a prova. O CloudFlare tá acima do Sucuri mas o CloudFlare bloqueou apenas 92 threats segundo o painel deles já o Sucuri de acordo com o painel deles bloqueou 133,146 DDOS attempt blocked. Isso em um ataque controlado que fiz ontem... logo se fosse depender do CF eu iria levar o ataque do mesmo jeito :).

Vida longa ao Sucuri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn.

Pode ser que o Sucuri seja mais eficiente, mais achei o Cloudflare mais completo e tem planos de parceria que pode ser interessante.

 

Estou ativando para os meus sites, acho que vou usar a versão PRO para os principais.

 

Ele tem um modulo de segurança na versão Free, só monitora não protege em nada?

 

Instalei o plugin deles no meu Wordpress, será que ele consegue limpar meu site?

 

Obrigado pelas dicas e feliz 2015!! :D

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Pode ser que o Sucuri seja mais eficiente, mais achei o Cloudflare mais completo e tem planos de parceria que pode ser interessante.

 

Estou ativando para os meus sites, acho que vou usar a versão PRO para os principais.

 

Ele tem um modulo de segurança na versão Free, só monitora não protege em nada?

 

Instalei o plugin deles no meu Wordpress, será que ele consegue limpar meu site?

 

Obrigado pelas dicas e feliz 2015!! :D

 

O plugin do CF não protege. O do Sucuri ajuda a deixar o WP seguro (mas não o servidor).

 

No final das contas, cada um tem sua função, o CF é distribuir e o Sucuri proteger.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plugin do CF não protege. O do Sucuri ajuda a deixar o WP seguro (mas não o servidor).

 

No final das contas, cada um tem sua função, o CF é distribuir e o Sucuri proteger.

Mas a versão PRO do CloudFlare diz que impede ataques, ou não impede nada? Porque p CDN é bacana, mas parece que o carro chefe é segurança mesmo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impede, mas quem tem 200 dolares para dar por site?

U$ 200,00 é a versão Business, que tem o que eles chamam de sistema avançado de proteção, o plano Pro ( U$20,00 pelo primeiro dite e U$ 5,00 demais sites ) tem um sistema de proteção https://www.cloudflare.com/plans 

 

Vou usar um tempo e dou um parecer sobre essa proteção.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?