Giovanne Batista Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Estou com alguns projetos em andamento preciso hospedar meus sites tenho preferencia por hospedagem brasileira, porém não conheço nem uma empresa que trabalhe com hospedagem no BR, poderiam me indicar alguma? (Exceto: Localweb, Hostgator e Uolhost). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Amigo a TynaHost trabalha com hospedagem no Brasil. Possuo VPS com eles no Brasil e não tenho o que questionar. Além do uptime ser excelente, tenho um excelente suporte. Eu tinha um tempo atrás com a Fox Soluções, mas mudaram o estilo de contratação e acabei migrando para outra empresa! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Boa noite @Giovanne Batista, minha empresa Adven Host, trabalha com hospedagem de sites no Brasil, caso queira posso fornecer um teste a fim de você conhecer melhor nossa estrutura. Estarei enviando mais detalhes via MP(Mensagem Privada) através do fórum. Atenciosamente Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Dezembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 @Rodrigo Soriano Obrigado pela indicação!! ;D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 RedeHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Estou com alguns projetos em andamento preciso hospedar meus sites tenho preferencia por hospedagem brasileira, porém não conheço nem uma empresa que trabalhe com hospedagem no BR, poderiam me indicar alguma? (Exceto: Localweb, Hostgator e Uolhost). Além das já citadas em outros posts: Under, Hostnet, Host Dime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 28, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Amigo a TynaHost trabalha com hospedagem no Brasil. Possuo VPS com eles no Brasil e não tenho o que questionar. Além do uptime ser excelente, tenho um excelente suporte. Eu tinha um tempo atrás com a Fox Soluções, mas mudaram o estilo de contratação e acabei migrando para outra empresa! :D RedeHost Além das já citadas em outros posts: Under, Hostnet, Host Dime. Exemplos bons de indicação. O fórum aprova. :) Boa noite @Giovanne Batista, minha empresa Adven Host, trabalha com hospedagem de sites no Brasil, caso queira posso fornecer um teste a fim de você conhecer melhor nossa estrutura. Estarei enviando mais detalhes via MP(Mensagem Privada) através do fórum. Atenciosamente Autopromoção. O fórum não aprova. :angry: 1 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Serverloft parece que tem Cloud Server e Hospedagem agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 28, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Indicar de amigo também não é legal. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Olhando de longe aqui as autopromoções, rs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados