Otavio Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 (editado) Bom galerinha ja to cansado de ver o povo tirar lucro nesse painel sendo que a maioria consegue com amigo que furtou de outro Espero que façam melhorias no sistema e compartilhem com os outros sem cobrar nada . Dentro contem : Modulo de integração com WHMCS Tutorial de instalação do wowza 2 Arquivos de instalação do servidor Shoutcast Arquivos do painel o qual você hospeda em algum Cpanel As modificações presentes (graficamente) no painel foram feitas por mim. Não irei ajudar a instalar e nem ficarei tirando duvidas. Download: Clique Aqui ESTA PROIBIDO A VENDA E COMERCIALIZAÇÃO DESSE PAINEL Editado Fevereiro 23, 2020 por Otavio 7 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Luciana Mattos Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Por que na epoca que eu queria esse painel ninguém postou? rs Parabéns pela iniciativa 0 Citar
Rodrigo Soriano Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 Parabéns pela iniciativa! ;) 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 27, 2014 Autor Postado Dezembro 27, 2014 Por que na epoca que eu queria esse painel ninguém postou? rs Parabéns pela iniciativa kkkk e complicado mesmo e que cansei de ver o povo querendo tirar proveito numa porcaria dessa , eu também parti pro centova rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Alexandre Lopes Postado Dezembro 28, 2014 Postado Dezembro 28, 2014 kkkk e complicado mesmo e que cansei de ver o povo querendo tirar proveito numa porcaria dessa , eu também parti pro centova rss asadsdasadsasasa.... Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._. De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns! 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 28, 2014 Autor Postado Dezembro 28, 2014 asadsdasadsasasa.... Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._. De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns! Mas oque fico mas puto e nego vendendo no mercado livre com a parte gráfica que eu fiz sendo que não vendi a ninguém então pra acabar com essa putag*m vou dar free e distribuir em tudo que é lugar rss 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Visitante Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Alguem poderia me arruma o link pra download? Ta OFF :( 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 29, 2014 Autor Postado Dezembro 29, 2014 Alguem poderia me arruma o link pra download? Ta OFF :( Corrigido :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Vamos ver qual vai ser o produto que vão começar a vender em 2015 haha 0 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Dezembro 29, 2014 Autor Postado Dezembro 29, 2014 Vamos ver qual vai ser o produto que vão começar a vender em 2015 haha Se eu achar vendendo abro denuncia por comercializar algo free rss , alguns sites não permitem um deles é o Mercado Livre é só abrir uma denuncia de irregularidade no anuncio fornecer os links rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.