Jorge Marcelino Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Poisé...montei um VPS lá para um amigo vender hospedagens e revendas, os ataques vieram com força dias depois... Recomendo OVH, tanto cloud como dedicados, a rede deles teve uma melhoria gigante. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
adrianohf Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 OVH parece ser boa mesmo segundos relatos, hoje estou assim: 1 - VPS na Host1Plus como Servidor de E-mail 1 - Dedicado com 5 VPS na ServerComplete.com para Revendas e Hospedagens Já estou a 5 meses e até agora nenhum problema, só acho o link um pouco fraco da ServerComplete.com, backup leva horas... 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 OVH parece ser boa mesmo segundos relatos, hoje estou assim: 1 - VPS na Host1Plus como Servidor de E-mail 1 - Dedicado com 5 VPS na ServerComplete.com para Revendas e Hospedagens Já estou a 5 meses e até agora nenhum problema, só acho o link um pouco fraco da ServerComplete.com, backup leva horas... Adriano, me tira uma dúvida... a servercomplete possui alguma proteção? como agem caso receba DDoS? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
adrianohf Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Jorge, Eles oferecem um plano a parte, no meu plano está assim: Add Level1 DDoS Protection (Up to 10Gbps) - $35 per month Mas eu não contratei, to usando o CSF Firewall que por enquanto está salvando minha vida, mas mesmo assim não estou recebendo ataques...eu testei o CSF na VPS de um amigo que estava sofrendo muitos ataques meeesmos e ele tem salvado a pele... 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Jorge, Eles oferecem um plano a parte, no meu plano está assim: Add Level1 DDoS Protection (Up to 10Gbps) - $35 per month Mas eu não contratei, to usando o CSF Firewall que por enquanto está salvando minha vida, mas mesmo assim não estou recebendo ataques...eu testei o CSF na VPS de um amigo que estava sofrendo muitos ataques meeesmos e ele tem salvado a pele... Mas se recebe o ataque, eles põe o ip nulo? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
adrianohf Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Poxa Jorge, essa informação vou ficar te devendo...mas posso perguntar através do meu painel de controle o que eles fazem ao receber o ataque e te passo a resposta. Outro detalhe é que eles tem co-location na GoRack...ou seja, acredito que as políticas de ataques DDoS cabem mais a GoRack do que a ServerComplete...então o certo é perguntar à GoRack mesmo... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.