Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto para Digital Ocean


alexramalho

Posts Recomendados

Primeiramente Desculpe-me se postei em lugar errado,

Gostaria de elogiar aqui o atendimento da Digital Ocean, estou testando o serviço que aqui e muito elogiado e coloquei um servidor para teste por lá.

instalei um painel no caso o VestaCP, configurei tudo direitinho com muito facilidade tudo funcionando de primeira (antes já havia instalado o virtualmim e não havia me dado bem na verdade) .

Como já havia lido no forum em outra seção sobre problemas com envio de emails pela DO, pois estava recebendo mas não enviando, abri um ticket as 2:29 pedindo a liberação da porta SMTP e as 2:30 já havia a resposta, e depois de enviar as confirmações necessárias 3 minutos depois estava com a porta SMTP liberada.

Parabéns Digital Ocean e  ao portal do host, pois as informações compartilhadas aqui me pouparam  tempo na resolução do problemas, e é por isso que vejo muitos terem receio de hospedarem seus site/projetos no Brasil, pois todos nos conhecemos o código de Defesa do consumidor humilhado e pedinte, pois sempre parece que estamos pedindo alguma coisa e não que a empresa nos está prestando um serviço e está sendo paga por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexramalho, Realmente Não temos oque falar da Digital, no entanto você falou uma coisa que me deixou com vontade de responde-lo, pois bem vamos lá, 

 

"pois todos nos conhecemos o código de Defesa do consumidor humilhado e pedinte, pois sempre parece que estamos pedindo alguma coisa e não que a empresa nos está prestando um serviço e está sendo paga por isso."

 

Pois é quando se contrata um servidor como o vps, cloud ou dedicado, tenha em menti que você está contratando uma coisa na qual você deve ter conhecimentos para gerencia-los e isso fica claro no termo de uso da empresa na qual você contrata, na minha empresa eu ajudo meus clientes por boa vontade mas todos concordaram com esses termos, onde diz claramente que o gerenciamento desses serviços é feito por eles, Infelizmente não pense que a Digital vai resolver todos os seus problemas... por que as coisas não funcionam assim.

 

enfim é isso ai e Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, entendo que a VPS e auto gerenciável, apenas fiquei surpreso com a qualidade do atendimento da Digital ocean (comparando a serviços que contratamos no Brasil e empresas que não assumem suas responsabilidades), e achei justo compartilhar esse caso, mas obrigado pelo aviso e pela opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo de ir pra DigitalOcean é os DDoS...tem sido mais comum que o normal por lá...procede essa informação pessoal?

 

Lá não tem proteção contra ataques DDoS, tudo lá é muito bom! Porém a proteção não existe, e também não liberam mais que 1 ip por cloud.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Meu medo de ir pra DigitalOcean é os DDoS...tem sido mais comum que o normal por lá...procede essa informação pessoal?

 

Contrata proteçao DDoS externa (eg. Sucuri).

 

Nao da pra ter tudo, mas ainda assim vale a pena contratar na DO.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?