alexramalho Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Primeiramente Desculpe-me se postei em lugar errado, Gostaria de elogiar aqui o atendimento da Digital Ocean, estou testando o serviço que aqui e muito elogiado e coloquei um servidor para teste por lá. instalei um painel no caso o VestaCP, configurei tudo direitinho com muito facilidade tudo funcionando de primeira (antes já havia instalado o virtualmim e não havia me dado bem na verdade) . Como já havia lido no forum em outra seção sobre problemas com envio de emails pela DO, pois estava recebendo mas não enviando, abri um ticket as 2:29 pedindo a liberação da porta SMTP e as 2:30 já havia a resposta, e depois de enviar as confirmações necessárias 3 minutos depois estava com a porta SMTP liberada. Parabéns Digital Ocean e ao portal do host, pois as informações compartilhadas aqui me pouparam tempo na resolução do problemas, e é por isso que vejo muitos terem receio de hospedarem seus site/projetos no Brasil, pois todos nos conhecemos o código de Defesa do consumidor humilhado e pedinte, pois sempre parece que estamos pedindo alguma coisa e não que a empresa nos está prestando um serviço e está sendo paga por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 @alexramalho, Realmente Não temos oque falar da Digital, no entanto você falou uma coisa que me deixou com vontade de responde-lo, pois bem vamos lá, "pois todos nos conhecemos o código de Defesa do consumidor humilhado e pedinte, pois sempre parece que estamos pedindo alguma coisa e não que a empresa nos está prestando um serviço e está sendo paga por isso." Pois é quando se contrata um servidor como o vps, cloud ou dedicado, tenha em menti que você está contratando uma coisa na qual você deve ter conhecimentos para gerencia-los e isso fica claro no termo de uso da empresa na qual você contrata, na minha empresa eu ajudo meus clientes por boa vontade mas todos concordaram com esses termos, onde diz claramente que o gerenciamento desses serviços é feito por eles, Infelizmente não pense que a Digital vai resolver todos os seus problemas... por que as coisas não funcionam assim. enfim é isso ai e Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Eu tenho que criar uns tutoriais de configuração de coisas na DO. Tenho um monte aqui, mas tá faltando tempo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexramalho Postado Dezembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Rodrigo, entendo que a VPS e auto gerenciável, apenas fiquei surpreso com a qualidade do atendimento da Digital ocean (comparando a serviços que contratamos no Brasil e empresas que não assumem suas responsabilidades), e achei justo compartilhar esse caso, mas obrigado pelo aviso e pela opnião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexramalho Postado Dezembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Eu tenho que criar uns tutoriais de configuração de coisas na DO. Tenho um monte aqui, mas tá faltando tempo... Legal será ótimo para nos que estamos iniciando nesse mundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Sim, ja passei por isso também inclusive datacenter brasileiro bem conhecido no qual não vou sitar nome até por que não sou louco né ? =) que faz esse tipo de tratamento com seus clientes (pelo menos com migo foi assim.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianohf Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Meu medo de ir pra DigitalOcean é os DDoS...tem sido mais comum que o normal por lá...procede essa informação pessoal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Meu medo de ir pra DigitalOcean é os DDoS...tem sido mais comum que o normal por lá...procede essa informação pessoal? Lá não tem proteção contra ataques DDoS, tudo lá é muito bom! Porém a proteção não existe, e também não liberam mais que 1 ip por cloud. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 10, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Meu medo de ir pra DigitalOcean é os DDoS...tem sido mais comum que o normal por lá...procede essa informação pessoal? Contrata proteçao DDoS externa (eg. Sucuri). Nao da pra ter tudo, mas ainda assim vale a pena contratar na DO. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianohf Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Poisé...montei um VPS lá para um amigo vender hospedagens e revendas, os ataques vieram com força dias depois... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.