Pedro Lazari Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá, Eu vi que o nosso PDH é mantido nos servidores da Digital Ocean, gostaria de saber o que vocês acham dos serviços prestados pela empresa, sobre o Cloud deles e etc... Alguém já usou para poder me passar um feedback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 muito bom.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Eu já consegui um trial com eles uma vez. Acho que este cupom está funcionando: ALLSSD10 Você vai ganhar $10.00 lá! Faz um teste! Abraços! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Já usei e posso falar realmente os clouds da DigitalOcean são excelente, ainda mais em SSD. Basta saber utilizar rsrs =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Dezembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Eles não aceitam cartão pré-pago, o código funcionou más não posso criar clouds sem adicionar um cartão antes.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Eles não aceitam cartão pré-pago, o código funcionou más não posso criar clouds sem adicionar um cartão antes.... Aconteceu o mesmo comigo quando fui testar a DigitalOcean, ai usei outro cartão e testei, o serviços são ótimos, mas tem um porém cada Cloud só pode ter 1 IP. Ai fui para a Vultr, aceitam cartão pré-pago, os Clouds são excelentes e é possível contratar 2 IPs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Olá, Eu vi que o nosso PDH é mantido nos servidores da Digital Ocean, gostaria de saber o que vocês acham dos serviços prestados pela empresa, sobre o Cloud deles e etc... Alguém já usou para poder me passar um feedback? Recomendando para empresas iniciantes para atender a uma demanda não muito alta de clientes . Quanto a infra estrutura e os serviços são muito bons atualmente possuo 5 clouds alocadas la para alguns amigos até presente momento sem nenhum problema isso contando que o primeiro servidor foi alocado a aproximadamente 6 meses . Mas lembre-se Não fornecem proteção ddos , tomou ataque é Null até parar , recebeu um ataque que comprometa algo na rede pode preparar para dizer adeus que eles mandam embora , então recomendo que faça uma boa proteção externa , para que fique tranquilo :) Atualmente utilizo nos servidores presentes la : https://www.intreppid.com/remote-ddos-protection/ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Associa o cartão no Paypal e então utiliza o Paypal... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Associa o cartão no Paypal e então utiliza o Paypal... Nem todos pré-pagos o paypal aceita, o meocartão por exemplo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Estou muito satisfeita com a DO. Já levamos dezenas de ataques DDoS, ficamos offline, mas nunca me expulsaram daqui. Depois isso contratei 2 serviços de mitigação de DDoS (fiquei paranóica). Não tenho do que reclamar de lá. Outra alternativa é a Vultr, que também tem SSD e a opção de servidores de backup (com muito HD sata) e planos multi-core (para quem quer hospedar clientes grandes). PS: clicando no link DigitalOcean aqui no fórum, além dos 10 dólares na sua conta, vc ajuda a manter o PDH online. :) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.