Pedro Lazari Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Olá, Eu vi que o nosso PDH é mantido nos servidores da Digital Ocean, gostaria de saber o que vocês acham dos serviços prestados pela empresa, sobre o Cloud deles e etc... Alguém já usou para poder me passar um feedback? 0 Citar
LeandroTC Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Eu já consegui um trial com eles uma vez. Acho que este cupom está funcionando: ALLSSD10 Você vai ganhar $10.00 lá! Faz um teste! Abraços! :D 0 Citar
Hudson Silva Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Já usei e posso falar realmente os clouds da DigitalOcean são excelente, ainda mais em SSD. Basta saber utilizar rsrs =) 0 Citar
Pedro Lazari Postado Dezembro 23, 2014 Autor Postado Dezembro 23, 2014 Eles não aceitam cartão pré-pago, o código funcionou más não posso criar clouds sem adicionar um cartão antes.... 0 Citar
Yuri Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Eles não aceitam cartão pré-pago, o código funcionou más não posso criar clouds sem adicionar um cartão antes.... Aconteceu o mesmo comigo quando fui testar a DigitalOcean, ai usei outro cartão e testei, o serviços são ótimos, mas tem um porém cada Cloud só pode ter 1 IP. Ai fui para a Vultr, aceitam cartão pré-pago, os Clouds são excelentes e é possível contratar 2 IPs. 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 24, 2014 Postado Dezembro 24, 2014 Olá, Eu vi que o nosso PDH é mantido nos servidores da Digital Ocean, gostaria de saber o que vocês acham dos serviços prestados pela empresa, sobre o Cloud deles e etc... Alguém já usou para poder me passar um feedback? Recomendando para empresas iniciantes para atender a uma demanda não muito alta de clientes . Quanto a infra estrutura e os serviços são muito bons atualmente possuo 5 clouds alocadas la para alguns amigos até presente momento sem nenhum problema isso contando que o primeiro servidor foi alocado a aproximadamente 6 meses . Mas lembre-se Não fornecem proteção ddos , tomou ataque é Null até parar , recebeu um ataque que comprometa algo na rede pode preparar para dizer adeus que eles mandam embora , então recomendo que faça uma boa proteção externa , para que fique tranquilo :) Atualmente utilizo nos servidores presentes la : https://www.intreppid.com/remote-ddos-protection/ 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Jesmarcelo Postado Dezembro 24, 2014 Postado Dezembro 24, 2014 Associa o cartão no Paypal e então utiliza o Paypal... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2014 Postado Dezembro 24, 2014 Associa o cartão no Paypal e então utiliza o Paypal... Nem todos pré-pagos o paypal aceita, o meocartão por exemplo. 0 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Dezembro 24, 2014 Administração Postado Dezembro 24, 2014 Estou muito satisfeita com a DO. Já levamos dezenas de ataques DDoS, ficamos offline, mas nunca me expulsaram daqui. Depois isso contratei 2 serviços de mitigação de DDoS (fiquei paranóica). Não tenho do que reclamar de lá. Outra alternativa é a Vultr, que também tem SSD e a opção de servidores de backup (com muito HD sata) e planos multi-core (para quem quer hospedar clientes grandes). PS: clicando no link DigitalOcean aqui no fórum, além dos 10 dólares na sua conta, vc ajuda a manter o PDH online. :) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.