FabricioMK Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá amigos do PDH. Estou com um problema para ler o resultado de uma consulta CURL. Quando faço a consulta, tenho a seguinte resposta: <hashtable> <entry> <string>recsonpage</string> <string>1</string> </entry> <entry> <string>recsindb</string> <string>1</string> </entry> <entry> <string>1</string> <hashtable> <entry> <string>customer.username</string> <string>[email protected]</string> Estou tentando pegar/ler o "customer.username" que seria "[email protected]", da seguinte forma: $xml = simplexml_load_string(CURL($listar)); echo $xml->customer.username; eu tenho o seguinte erro: "Notice: Use of undefined constant username - assumed 'username' in" Qual seria a maneira correta de fazer isso? Desde já agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá amigos do PDH. Estou com um problema para ler o resultado de uma consulta CURL. Quando inserir código favor utilizar o recurso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Dezembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Quando inserir código favor utilizar o recurso... Obrigado! Realmente ficou mais organizado e fácil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 - amigo, pelo visto você tem que definir uma constante username que assume o valor de username ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Dezembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 - amigo, pelo visto você tem que definir uma constante username que assume o valor de username ... Ok, vou tentar sua sugestão. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Você não possui nenhuma tag chamada customer.username 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Dezembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Olá amigos, eu consegui resolver da seguinte forma: Para ler o valor de customer.username, usei o código abaixo: $xml->entry[2]->hashtable[0]->entry[0]->string[1]; *** Nota *** É só contar, entry[2] é a terceira tag <entry> de cima para baixo. hashtable[0] é primeira tag <hashtable> depois da terceira tag <entry>, e assim por diante... O valor que eu queria pegar fica na string[1]. *** Fim *** $customer_username = $xml->entry[2]->hashtable[0]->entry[0]->string[1]; echo $customer_username; // Vai imprimir [email protected] Muito obrigado a todos e boas festas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados