Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina para começar


Lich

Posts Recomendados

Obrigado pelas opiniões, amigos :D

Mas realmente prefiro gerenciar algo meu do que de terceiros e com limitação.

 

Só não poe ilimitado tá amigo .

Pois se um cliente quiser te fude* ele compra uma hospedagem coloca qualquer coisa hospedada  te deixa de hd cheio e paga coisa de R$20 por um hd de 2 tb que vale muito mas que isso.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa , pior que é verdade otavio nem pensei nisso, otavio isso já aconteceu com você ou alguém que você conhece ?.

 

Desconheço rsssssss.

Mas um amigo meu,  provou para outro amigo que nem a hostdime suportaria isso '-' a conta dele foi expulsa no mesmo dia do servidor deles '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso que tem as regras de ilimitados, se cliente começar a encher o HD com arquivos que não fazem parte de um site, pelas regras da minha empresa, a conta é excluída em aviso prévio e sem possibilidade de "money-back". Eu configurei o CPanel para avisar quando arquivos que não sejam php, html e outros comuns, estão ocupando o HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba exclui a conta do cliente? poxa! essa e nova! eu não trabalho com ilimitado para não iludir meus clientes! isso não existe, e olha que se eu quiser eu posso fornecer espaço, HD e oque eu mais tenho aqui!

 

não compensa você aplicar essas regras! você vai se prejudicar! porque alguém em sã consciência iria contratar um plano ilimitado para quando encher ter a conta excluída? sem logica isso 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso que tem as regras de ilimitados, se cliente começar a encher o HD com arquivos que não fazem parte de um site, pelas regras da minha empresa, a conta é excluída em aviso prévio e sem possibilidade de "money-back". Eu configurei o CPanel para avisar quando arquivos que não sejam php, html e outros comuns, estão ocupando o HD

 

http://www.dicio.com.br/ilimitado/

 

Ilimitado:  Que tende a não possuir limite

 

 

Bom crie uma definição para o indefinido jovem kkkkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba exclui a conta do cliente? poxa! essa e nova! eu não trabalho com ilimitado para não iludir meus clientes! isso não existe, e olha que se eu quiser eu posso fornecer espaço, HD e oque eu mais tenho aqui!

 

não compensa você aplicar essas regras! você vai se prejudicar! porque alguém em sã consciência iria contratar um plano ilimitado para quando encher ter a conta excluída? sem logica isso 

Cara, você leu bem o que eu disse? Não é encher, é colocar arquivos não relacionados à website. Não to alugando Cloud pra aceitar qualquer coisa, a pessoa tem que ter noção que é um webhosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você leu bem o que eu disse? Não é encher, é colocar arquivos não relacionados à website. Não to alugando Cloud pra aceitar qualquer coisa, a pessoa tem que ter noção que é um webhosting.

Amigo sua regra é simplesmente idiota 

Eu posso criar milhares de arquivos Html escritos <html> </html>  em seu interiro e fecha-los como : index.html , index1121212.html , index21939012.html ¬¬

Quem esta determinado a fode* alguém o tempo não é problema. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lich nem cloud você pode colocar oque bem entender! você então se expressou errado! isso não e politica de ilimitado, e sim politica de uso!

 

eu tenho um cliente que tem uma revenda com 40 sites de Hotéis, só ele usa 400GB de hd! imagina se ele encher o meu hd eu vou excluir 40 sites de hotéis em produção?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?