takaki10 Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Gostaria de saber quem conhece a E33X.com.br e o que me falam dessa empresa.. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 (edited) Nada contra, mas quando leio o "tudo ilimitado" me dá calafrios... Assine com eles e teste, depois poste aqui a experiência. Corrigindo, este tem um TOS que informa sobre o uso do "ilimitado", já é um ponto positivo (http://beta.e33x.com.br/tos/) Edited January 26, 2011 by DuranDuran Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Não vejo problema no "ilimitado" o problema mesmo é revenda master a R$ 20,00 quando se pode criar ilimitadas revendas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted January 27, 2011 Share Posted January 27, 2011 Gostaria de saber quem conhece a E33X.com.br e o que me falam dessa empresa.. Obrigado. Nada contra amigo mais geralmente esse tipo de revenda não atende a algumas configurações necessarias pra rodar certos tipos de site,mas em relação ao preço o dono poe o valor que desejar podendo atender o qeu ele vende em todos os parametros que ele seja feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted January 28, 2011 Author Share Posted January 28, 2011 Stonelayer foi o que eu senti quando entrei no website mesmo.. só queria saber se tem clientes que assinam la pra dizer o que falam dessa empresa.. Obrigado pelas sugestões ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 29, 2011 Share Posted January 29, 2011 Quando a esmola é demais o santo desconfia. Mas pode ser que seja uma boa empresa, nunca se sabe né rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rony Max Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Eu uso e a empresa e boa o suporte estou para fechar um parceria com eles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Eu uso e a empresa e boa o suporte estou para fechar um parceria com eles Sei sei ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Qualificar a qualidade de um serviço pelo template ser bonito ou nao seria o mesmo que qualificar uma Empresa por usar uma identidade visual propria ou um template editado, que é o que acontece com 90% dos que frequentam esse fórum. Esse site não me passa confiança, usa um tema baseado na versão antiga do Twitter, tem um logo feio e planos a preço de banana com pagamento trimestral e recursos ilimitados. É esmola de mais. Não sei como ele paga as contas mensalmente (se for o caso) se ganha R$ 10 a cada três meses. Se eu fosse um usuário comum, não assinaria com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Qualificar a qualidade de um serviço pelo template ser bonito ou nao seria o mesmo que qualificar uma Empresa por usar uma identidade visual propria ou um template editado, que é o que acontece com 90% dos que frequentam esse fórum. Eu tenho uma opinião um pouco diferente maksol, um bom site (seja template ou não) é o cartão de visitas de sua empresa - e uma empresa que trabalha com TI tem a obrigação de ter algo apresentável (se é bonito ou não é questão de gosto pessoal). É como se voce fosse o dono de uma lanchonete e vende-se o melhor hamburguer do mundo, mas a fachada está pintada de preto com abóbora e está caindo aos pedaços e mal conservada e a entrada cheia de sacos de lixo. Voce entraria e comeria ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts