takaki10 Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Gostaria de saber quem conhece a E33X.com.br e o que me falam dessa empresa.. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Nada contra, mas quando leio o "tudo ilimitado" me dá calafrios... Assine com eles e teste, depois poste aqui a experiência. Corrigindo, este tem um TOS que informa sobre o uso do "ilimitado", já é um ponto positivo (http://beta.e33x.com.br/tos/) Editado Janeiro 26, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Não vejo problema no "ilimitado" o problema mesmo é revenda master a R$ 20,00 quando se pode criar ilimitadas revendas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Gostaria de saber quem conhece a E33X.com.br e o que me falam dessa empresa.. Obrigado. Nada contra amigo mais geralmente esse tipo de revenda não atende a algumas configurações necessarias pra rodar certos tipos de site,mas em relação ao preço o dono poe o valor que desejar podendo atender o qeu ele vende em todos os parametros que ele seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Stonelayer foi o que eu senti quando entrei no website mesmo.. só queria saber se tem clientes que assinam la pra dizer o que falam dessa empresa.. Obrigado pelas sugestões ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Quando a esmola é demais o santo desconfia. Mas pode ser que seja uma boa empresa, nunca se sabe né rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Eu uso e a empresa e boa o suporte estou para fechar um parceria com eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Eu uso e a empresa e boa o suporte estou para fechar um parceria com eles Sei sei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Qualificar a qualidade de um serviço pelo template ser bonito ou nao seria o mesmo que qualificar uma Empresa por usar uma identidade visual propria ou um template editado, que é o que acontece com 90% dos que frequentam esse fórum. Esse site não me passa confiança, usa um tema baseado na versão antiga do Twitter, tem um logo feio e planos a preço de banana com pagamento trimestral e recursos ilimitados. É esmola de mais. Não sei como ele paga as contas mensalmente (se for o caso) se ganha R$ 10 a cada três meses. Se eu fosse um usuário comum, não assinaria com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Qualificar a qualidade de um serviço pelo template ser bonito ou nao seria o mesmo que qualificar uma Empresa por usar uma identidade visual propria ou um template editado, que é o que acontece com 90% dos que frequentam esse fórum. Eu tenho uma opinião um pouco diferente maksol, um bom site (seja template ou não) é o cartão de visitas de sua empresa - e uma empresa que trabalha com TI tem a obrigação de ter algo apresentável (se é bonito ou não é questão de gosto pessoal). É como se voce fosse o dono de uma lanchonete e vende-se o melhor hamburguer do mundo, mas a fachada está pintada de preto com abóbora e está caindo aos pedaços e mal conservada e a entrada cheia de sacos de lixo. Voce entraria e comeria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados