Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece a E33X.com.br ?

Posts Recomendados

Gostaria de saber quem conhece a E33X.com.br e o que me falam dessa empresa..

Obrigado.

Nada contra amigo mais geralmente esse tipo de revenda não atende a algumas configurações necessarias pra rodar certos tipos de site,mas em relação ao preço o dono poe o valor que desejar podendo atender o qeu ele vende em todos os parametros que ele seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualificar a qualidade de um serviço pelo template ser bonito ou nao seria o mesmo que qualificar uma Empresa por usar uma identidade visual propria ou um template editado, que é o que acontece com 90% dos que frequentam esse fórum.

Esse site não me passa confiança, usa um tema baseado na versão antiga do Twitter, tem um logo feio e planos a preço de banana com pagamento trimestral e recursos ilimitados. É esmola de mais. Não sei como ele paga as contas mensalmente (se for o caso) se ganha R$ 10 a cada três meses.

Se eu fosse um usuário comum, não assinaria com eles.

Link para o comentário

Qualificar a qualidade de um serviço pelo template ser bonito ou nao seria o mesmo que qualificar uma Empresa por usar uma identidade visual propria ou um template editado, que é o que acontece com 90% dos que frequentam esse fórum.

Eu tenho uma opinião um pouco diferente maksol, um bom site (seja template ou não) é o cartão de visitas de sua empresa - e uma empresa que trabalha com TI tem a obrigação de ter algo apresentável (se é bonito ou não é questão de gosto pessoal). É como se voce fosse o dono de uma lanchonete e vende-se o melhor hamburguer do mundo, mas a fachada está pintada de preto com abóbora e está caindo aos pedaços e mal conservada e a entrada cheia de sacos de lixo.

Voce entraria e comeria ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?