rubensk Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom, o saldo de perdas é maior que o de ganhos, veja aqui: http://www.hostcenter.com.br Depende da escala. No trimestral perde. Além disso, mesmo uma operação com mais clientes ganhos que perdidos pode ser deficitária... todo cliente novo tem um custo alto, pois ele gera mais suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom, o saldo de perdas é maior que o de ganhos, veja aqui: http://www.hostcenter.com.br Não entendi teu cálculo, o saldo hoje está positivo.... rsrs... e no mês quase 7 mil de saldo positivo. Vale lembrar que novos entram com preço de novos... Não com planos antigos, e isso é bem importante de citar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 Não entendi teu cálculo, o saldo hoje está positivo.... rsrs... e no mês quase 7 mil de saldo positivo. Vale lembrar que novos entram com preço de novos... Não com planos antigos, e isso é bem importante de citar. Escolha a comparação anual, pois no fechamento contábil é isso o que importa. Não posso falar a respeito de lucro e custeio global deles, não conheço o modelo de custos ABC da Locaweb (não deve ter, senão eu saberia). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shw Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Estes dados são de registro de domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Estes dados são de registro de domínio? Não, são de hospedagem. É que eles se restringem a domínios .br pois isso mais facilmente caracteriza o mercado brasileiro, acho eu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.