edvan Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 A WHMCS.com anunciou a pouco no blog oficial o lançamento do WHMCS v5.3.11. Maiores informações http://blog.whmcs.com/?t=96243 Changelog http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3.11 Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-11/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Pelo que pude verificar essa atualização não envolve questões críticas de segurança, mas somente pequenas correção internas. Então, dá para aguardar alguns dias antes de atualizar e ver se alguém tem problemas. @edvan você que costuma atualizar alguns sistemas se possível conte-nos se as atualizações estão ocorrendo sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Pelo que pude verificar essa atualização não envolve questões críticas de segurança, mas somente pequenas correção internas. Então, dá para aguardar alguns dias antes de atualizar e ver se alguém tem problemas. @edvan você que costuma atualizar alguns sistemas se possível conte-nos se as atualizações estão ocorrendo sem problemas. Essas pequenas correções em alguns casos fazem uma diferença brutal. No total foram quase 80 correções http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3.11 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Essas pequenas correções em alguns casos fazem uma diferença brutal. No total foram quase 80 correções http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3.11 Realmente o número correções foram grandes desta vez. Também houve alteração em templates, então pra quem tem integração é importante verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Alguém ai teve problemas com modulos? Meu funcionario acabou de me ligar dizendo que todos modulos de pagamento que a gente tinha com a opção de mostrar no formulario de pedido marcado como desativado estava aparecendo mesmo assim no processo de pedido. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Alguém ai teve problemas com modulos? Meu funcionario acabou de me ligar dizendo que todos modulos de pagamento que a gente tinha com a opção de mostrar no formulario de pedido marcado como desativado estava aparecendo mesmo assim no processo de pedido. Aqui também apareceu. A solução foi desativar todos e só deixar o que uso pra maioria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 o pior é que nem posso desativar hahaha. Exemplo, atualmente não aceito mais novas assinaturas com PayPal, mas os clientes que assinaram na epoca que eu permitia, até hoje eles usam PayPal. Desativar seria sacanagem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 eu atualizei para a versão recente e todo o whmcs bugou, imagens não estava sendo enviado para os emails, fico tudo ruim, tive que voltar o backup, e vou espera um novo up. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 eu atualizei para a versão recente e todo o whmcs bugou, imagens não estava sendo enviado para os emails, fico tudo ruim, tive que voltar o backup, e vou espera um novo up. Qual sua versão atual? Efetuei mais de 10 updates para v5311 e não ocorreu nenhum dos erros citados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Eu vou testar esse dos pagamentos, atualizei um dos meus whmcs porque vários clientes estavam tentando fazer login mas não conseguiam, é preciso fazer um ritual, gerar uma nova senha pelo admin e salvar, somente assim o cliente conseguia logar de forma esperada...Pior que atualizei e esse problema não foi corrigido hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.