Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Team Speak 3


xAladim

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no ramo, e como sou mais ligado no mundo dos games, eu queria saber o básico para iniciar uma revenda de team speak 3. Minha maior dúvida é que se eu conseguir a revenda com painel etc... o site fica por minha conta ? como vocês compram ou mandam desenvolver seus sites ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem vindo ao fórum e ao ramo.

Primeiramente é o seguinte.
Para organizar todos os clientes, faturas e produtos/serviços recomendo você usar um gerenciador financeiro o principal dele é o WHMCS, porém existe também o HostMGR.
A partir desse sistema você já terá toda plataforma onde seus clientes se cadastrarão, irão fazer os pedidos e tudo mais.
Depois disso você tem que criar o site de sua empresa, a página inicial, que tem que ser atrativa ao cliente e bem chamativa é claro.

Após isso você também tem que pensar em um logotipo para sua empresa além é claro de um bom nome.
Procure sem nomes e logotipos que tenha haver com a área que vai trabalhar.
E claro, se não souber fazer isso pode conversar com algum profissional da área para fazer esse trabalho para você.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com um site que eu mesmo fiz, sem central do cliente, administrando apenas com anotações e e-mails de clientes, vendendo quase que no boca a boca. Logo que comecei a ganhar algum dinheiro investi em um WHMCS (Central de administração) e em um site melhor.

 

Minha recomendação é que já comece com um WHMCS pois ele evita muita dor de cabeça e não é tão caro assim. Sobre a revenda e o site isso depende muito do acordo que fizer com seu contratado, na minha empresa quando um cliente tem interesse em revenda eu apenas forneço o relacionado ao servidor de TeamSpeak em si, o cliente decide como deve administrar e vender seu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @xAladim, tudo bem?

 

O site da minha empresa foi desenvolvido por mim, também fiz a integração do mesmo ao WHMCS. Para iniciar no ramo de teamspeak você precisa no mínimo de um servidor ou pode achar empresas que fornecem um servidor ou revenda exclusiva para você totalmente configurado por um valor X mensal, já na questão do módulo WHMCS, ele funciona para o gerenciamento do servidor "root", ou seja para o administrador e também para área do cliente, onde seus clientes podem alterar configurações de seu teamspeak.

 

Espero ter ajudado. 

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas magníficas respostas que aqui obtive, foi de grande proveito, tenho uma facilidade em site e logo pois já trabalho com isso tem um tempinho, agora estou a procura de revendas que realmente valha a pena, estou pesquisando, quem quiser divulgar e ou indicar alguma empresa, envia um MP pra mim, estarei a disposição para ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?