Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Team Speak 3


xAladim

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no ramo, e como sou mais ligado no mundo dos games, eu queria saber o básico para iniciar uma revenda de team speak 3. Minha maior dúvida é que se eu conseguir a revenda com painel etc... o site fica por minha conta ? como vocês compram ou mandam desenvolver seus sites ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem vindo ao fórum e ao ramo.

Primeiramente é o seguinte.
Para organizar todos os clientes, faturas e produtos/serviços recomendo você usar um gerenciador financeiro o principal dele é o WHMCS, porém existe também o HostMGR.
A partir desse sistema você já terá toda plataforma onde seus clientes se cadastrarão, irão fazer os pedidos e tudo mais.
Depois disso você tem que criar o site de sua empresa, a página inicial, que tem que ser atrativa ao cliente e bem chamativa é claro.

Após isso você também tem que pensar em um logotipo para sua empresa além é claro de um bom nome.
Procure sem nomes e logotipos que tenha haver com a área que vai trabalhar.
E claro, se não souber fazer isso pode conversar com algum profissional da área para fazer esse trabalho para você.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com um site que eu mesmo fiz, sem central do cliente, administrando apenas com anotações e e-mails de clientes, vendendo quase que no boca a boca. Logo que comecei a ganhar algum dinheiro investi em um WHMCS (Central de administração) e em um site melhor.

 

Minha recomendação é que já comece com um WHMCS pois ele evita muita dor de cabeça e não é tão caro assim. Sobre a revenda e o site isso depende muito do acordo que fizer com seu contratado, na minha empresa quando um cliente tem interesse em revenda eu apenas forneço o relacionado ao servidor de TeamSpeak em si, o cliente decide como deve administrar e vender seu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites