Visitante Postado Dezembro 14, 2014 Postado Dezembro 14, 2014 Simples. Aparentemente você está levando ataque HTTP GET :-D Jogue em algum CDN ou proxy reverso. 0 Citar
CookieH Postado Dezembro 14, 2014 Autor Postado Dezembro 14, 2014 Simples. Aparentemente você está levando ataque HTTP GET :-D Jogue em algum CDN ou proxy reverso. Sou muito novo e cuido mais da área de vendas e publicidade da minha empresa, Ñ Comprendi oque diz com "CDN ou proxy reverso" 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Dezembro 14, 2014 Postado Dezembro 14, 2014 Contate o suporte, como você é focado em outra área, a propósito eles podem suspender sua revenda caso prejudique outros clientes, já que você utiliza revenda. O Ideal era tu abrir o bolso e ir pra uma empresa que possua segurança contra ataques, que vai saber tratar disso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Felipe Postado Dezembro 14, 2014 Postado Dezembro 14, 2014 Sou muito novo e cuido mais da área de vendas e publicidade da minha empresa, Ñ Comprendi oque diz com "CDN ou proxy reverso" Você trabalhando na área deveria saber essas coisas. CDN é Content Delivery Network, vi no whois que seu domínio está com Cloudflare mas tá com erro no SSL. Gostaria de lhe ajudar, contate-me por MP. 0 Citar
CookieH Postado Dezembro 15, 2014 Autor Postado Dezembro 15, 2014 Ok, Configurei o CloudFlare e troquei os NameServers do dominio para os do CloudFlare porém o cpanel não funciona. Minha configuração:http://prntscr.com/5h9gym 0 Citar
Jefferson Postado Dezembro 16, 2014 Postado Dezembro 16, 2014 O cPanel não irá funcionar pelo seu domínio, nem o Webmail ou o WHM. Utilize o subdomínio DIRECT ou algum link alternativo disponibilizado pela HostGator. Exemplo: direct.seudominio.com.br/cpanel 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
asih3872gfuajs Postado Dezembro 16, 2014 Postado Dezembro 16, 2014 (editado) Uma revenda não é a melhor opção para se trabalhar com um servidor sobre ataque. Já tive problemas com ataques na HostGator e, suspenderam meu serviço lá e me deram um belo pé na bunda. @edit Já usei CloudFlare esperando resultados contra ataques, não rolou nem nos planos pagos. O Cloudflare até protege, mas só lá pelo plano Enterprise, que você paga eles com um rim. Editado Dezembro 30, 2014 por edvan Não é permitido auto promoção! 0 Citar
Diogo Silva Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Eu testanto meu servidor ficou assim com um ataque 3K XMLRPC com acesso direto ao servidor: Já o mesmo ataque mas passando pelo CloudFlare plano Free e Sucuri Proxy plano basico 10 obamas: Em um o servidor que já era bom quase caiu, no outro ele praticamente não sentiu nada. :) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.