lyra Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Boa tarde senhores. Quando um cliente abre um ticket, por padrão não recebemos nenhuma notificação por e-mail, correto? Há alguma forma de mudarmos isto? Por exemplo, um cliente acabou de abrir um ticket, no mesmo momento o sistema me envia um e-mail notificando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Crie um operador com email cadastrado e torne-o um dos responsaveis por aquele 'setor' e ai o whmcs envia o email. Opa Felipe, obrigado pela dica :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Boa tarde, apenas atualizando. Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"? Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto.. Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Boa tarde, apenas atualizando. Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"? Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto.. Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura. 2 possíveis causas: - email template corrompido; - falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta. Já tentou contato com o fabricante? Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Em 21/12/2014 at 17:41, edvan disse: 2 possíveis causas: - email template corrompido; - falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta. Já tentou contato com o fabricante? Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql. atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava uso template da propria whmcs acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 40 minutos atrás, Wild2 disse: atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava uso template da propria WHMCS acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser? Nesse caso procura o fabricante e solicita suporte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wankley Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do whmcs 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o whmcs desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Em 19/12/2017 em 07:36, wankley disse: Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do WHMCS 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o WHMCS desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa? Você deve obter suporte com a WHMCS. A notificação é enviada por padrão nas versões indicadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Olá, o tópico e antigo mas o problema ainda continua. Tbm não recebo nenhum notificação, nem de ticket nem de pedidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.