Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vmware vsphere modo rescue ftp


Jefferson Tenorio

Posts Recomendados

@Jefferson Tenorio rapaz, vá por mim, migre seus servidores para outra empresa, eu pedir 15 servidores de uma vez só, sorte minha que eu tinha outros servidores com outras empresa, nunca tive servidores apenas com 1 empresa, por conta disso, e problemas de rede, até comprar meu colocation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Tenorio como você mesmo disse que já teve esses problemas com eles, então sua conta está mais que negativada para OVH, logo logo se você pegar um cliente com problemas sérios de DDoS você infelizmente vai ficar sem sua cartela de clientes, pra mim isso é uma tremenda falta de responsabilidade com as pessoas que alugam servidores deles, como vamos adivinhar o que cada cliente vai usar? 

Referente ao seu problema para acessar seus arquivos, eu também não tive sucesso na hora de migrar os dados, até porque não há como achar o caminho dos HD do servidor pelo FTP ou pelo menos se tem eu nunca achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão certos... Infelizmente, esta é a realidade do cenário atual. 

 

Eles descrevem isso no contrato. Independente de qual seja sua plataforma de virtualização, existe vários metodos para inibir saída de ataques a partir de seu hypervisor/server.

 

Entre em contato com eles, e peça acesso SSH do node.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão certos... Infelizmente, esta é a realidade do cenário atual. 

 

Eles descrevem isso no contrato. Independente de qual seja sua plataforma de virtualização, existe vários metodos para inibir saída de ataques a partir de seu hypervisor/server.

 

Entre em contato com eles, e peça acesso SSH do node.

 

Sei que isso é possível Erick, mas preciso de uma orientação inicial sobre o assunto. Como proteger as plataformas de virtualização para evitar a saída de ataques?

 

No exemplo deste tópico. Como fazer isso em um Dedicado instalado com XenServer, VMWare ESXi etc?

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que isso é possível Erick, mas preciso de uma orientação inicial sobre o assunto. Como proteger as plataformas de virtualização para evitar a saída de ataques?

 

No exemplo deste tópico. Como fazer isso em um Dedicado instalado com XenServer, VMWare ESXi etc?

 

Obrigado! :)

 

Crie uma VMe utilize ela em modo bond/bridge, depois crie uma VLAN/vSwitch utilizando ela. Com isso, é possível filtrar tanto quanto tráfego de entrada, quanto de saída.

 

Segue alguns exemplos...

 

https://doc.pfsense.org/index.php/PfSense_2_on_VMware_ESXi_5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma VMe utilize ela em modo bond/bridge, depois crie uma VLAN/vSwitch utilizando ela. Com isso, é possível filtrar tanto quanto tráfego de entrada, quanto de saída.

 

Segue alguns exemplos...

 

https://doc.pfsense.org/index.php/PfSense_2_on_VMware_ESXi_5

 

Muito obrigado pela dica Erick. Vou iniciar meus estudos nessa área, e qualquer dúvida que surgir, te pergunto novamente.

 

Um grande abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?