Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vmware vsphere modo rescue ftp


Jefferson Tenorio

Posts Recomendados

Bom dia, hoje amanheceu e a OVH suspendeu um servidor dedicado nosso, alguem ja passo por esse caso?

não informaram o real incidente apenas informaram que o servidor causa grande risco a rede deles, ai me deram apenas dados por FTP

como vou recuperar os dados por ftp sendo que não e o mesmo sistema

quando abro o FTP

aparece letras

A ate o E

e ja abrir elas e não encontro os datastore1 e nem datastore2

alguém ja passo por este caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, hoje amanheceu e a OVH suspendeu um servidor dedicado nosso, alguem ja passo por esse caso?

não informaram o real incidente apenas informaram que o servidor causa grande risco a rede deles, ai me deram apenas dados por FTP

como vou recuperar os dados por ftp sendo que não e o mesmo sistema

quando abro o FTP

aparece letras

A ate o E

e ja abrir elas e não encontro os datastore1 e nem datastore2

alguém ja passo por este caso ?

Uma vez cancelaram foi um meu da SYS de portugual.

Até hoje estou procurando o motivo já que nem isso informaram.

Más tente enviar e-mail a eles e diga que não consegue encontrar os HDs a partir desse FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu enviei um chamado pra eles porque isso e falta de consideração conosco, pois pagamos caro por um serviço e ele se suspenso sem motivo e não foi por falta de pagamento, eles falaram que iria move o ticket para o setor administrativo, estou aguardando a resposta espero que me respondam ate hoje ainda, pois estou passando vergonha perante a meus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu enviei um chamado pra eles porque isso e falta de consideração conosco, pois pagamos caro por um serviço e ele se suspenso sem motivo e não foi por falta de pagamento, eles falaram que iria move o ticket para o setor administrativo, estou aguardando a resposta espero que me respondam ate hoje ainda, pois estou passando vergonha perante a meus clientes.

O meu foi assim.

Primeiro falaram que era por vencimento até enviaram uma e-mail só que faltava mais de 10 dias para vencer.

Então eu abri um ticket ai se corrigiram falaram que foi não sei oque interno lá, disso nem backups me deram.

Sorte que tinha os backups em outro servidor.

Por isso as vezes tenho medo de usar esses datacenters. Esta propício a isso a qualquer momento. 

Como uma medida eu enviei um e-mail para eles e fiz diversas perguntar se houvesse qualquer abuso se avisariam primeiro, se houvesse qualquer tipo de problema se avisariam antes de cancelar.

Estou aguardando resposta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Tenorio, bem vindo a real OVH, já tive vários servidores cancelados com eles quando ainda era tudo somente na frança, tive um péssimo tratamento com o senhor "Ricardo" na época gerente de contas da OVH de Portugal, eles não autorizaram qualquer tipo de problemas com ataques, ou seja se você teve 1 cliente apenas usando um vps para fins de DDoS, Adeus a seus outros clientes!

 

Palavras da OVH:
 

 

"O estimado cliente será o único responsável pelo serviço. Como tal, por norma e visto que temos alguns clientes que revendem, avisamos os clientes.

Porém, tudo depende da gravidade e da regularidade dos problemas. Caso tenha muitos problemas, existirá um ponto em que o contrato poderá ser terminado, e por norma, quando é demasiado grave, a conta é totalmente encerrada e os serviços são todos perdidos.

Deverá evitar que os seus clientes efetuem ataques DDosS e enviem SPAM, os maiores problemas que por norma levam ao encerramento de contas.

Sugerimos ainda a consulta dos nossos contratos:

https://www.ovh.pt/suporte/documentos_legais/

Para que consiga compreender o que é, e não é possível alojar nos nossos serviços." 

 

 

Lembre-se se você tem outros servidores, trate logo de migrar eles para algum outro local, ou você vai ficar sem seus servidores muito em breve!

Qualquer duvida estou aqui para tentar lhe ajudar com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?