Jefferson Tenorio Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Bom dia, hoje amanheceu e a OVH suspendeu um servidor dedicado nosso, alguem ja passo por esse caso? não informaram o real incidente apenas informaram que o servidor causa grande risco a rede deles, ai me deram apenas dados por FTP como vou recuperar os dados por ftp sendo que não e o mesmo sistema quando abro o FTP aparece letras A ate o E e ja abrir elas e não encontro os datastore1 e nem datastore2 alguém ja passo por este caso ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Bom dia, hoje amanheceu e a OVH suspendeu um servidor dedicado nosso, alguem ja passo por esse caso? não informaram o real incidente apenas informaram que o servidor causa grande risco a rede deles, ai me deram apenas dados por FTP como vou recuperar os dados por ftp sendo que não e o mesmo sistema quando abro o FTP aparece letras A ate o E e ja abrir elas e não encontro os datastore1 e nem datastore2 alguém ja passo por este caso ? Uma vez cancelaram foi um meu da SYS de portugual. Até hoje estou procurando o motivo já que nem isso informaram. Más tente enviar e-mail a eles e diga que não consegue encontrar os HDs a partir desse FTP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted December 13, 2014 Author Share Posted December 13, 2014 eu enviei um chamado pra eles porque isso e falta de consideração conosco, pois pagamos caro por um serviço e ele se suspenso sem motivo e não foi por falta de pagamento, eles falaram que iria move o ticket para o setor administrativo, estou aguardando a resposta espero que me respondam ate hoje ainda, pois estou passando vergonha perante a meus clientes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 eu enviei um chamado pra eles porque isso e falta de consideração conosco, pois pagamos caro por um serviço e ele se suspenso sem motivo e não foi por falta de pagamento, eles falaram que iria move o ticket para o setor administrativo, estou aguardando a resposta espero que me respondam ate hoje ainda, pois estou passando vergonha perante a meus clientes. O meu foi assim. Primeiro falaram que era por vencimento até enviaram uma e-mail só que faltava mais de 10 dias para vencer. Então eu abri um ticket ai se corrigiram falaram que foi não sei oque interno lá, disso nem backups me deram. Sorte que tinha os backups em outro servidor. Por isso as vezes tenho medo de usar esses datacenters. Esta propício a isso a qualquer momento. Como uma medida eu enviei um e-mail para eles e fiz diversas perguntar se houvesse qualquer abuso se avisariam primeiro, se houvesse qualquer tipo de problema se avisariam antes de cancelar. Estou aguardando resposta deles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted December 13, 2014 Author Share Posted December 13, 2014 ate hoje ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Nesse caso, Deverá entrar por SSH no servidor pelo modo Rescue. E então, montar as partições do ESXi e pegar seus arquivos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted December 13, 2014 Author Share Posted December 13, 2014 o modo rescue por ssh não abre apenas FTP quando abro o ssh e coloco a senha ele fecha 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 Talvez eles detectaram ataques partindo de seu servidor e resolveram suspender. Você chegou a ter problemas com IPs bloqueados? Abraços! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted December 13, 2014 Author Share Posted December 13, 2014 @LeandroTC sim cheguei, mas todos eu suspendi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted December 13, 2014 Share Posted December 13, 2014 @Jefferson Tenorio, bem vindo a real OVH, já tive vários servidores cancelados com eles quando ainda era tudo somente na frança, tive um péssimo tratamento com o senhor "Ricardo" na época gerente de contas da OVH de Portugal, eles não autorizaram qualquer tipo de problemas com ataques, ou seja se você teve 1 cliente apenas usando um vps para fins de DDoS, Adeus a seus outros clientes! Palavras da OVH: "O estimado cliente será o único responsável pelo serviço. Como tal, por norma e visto que temos alguns clientes que revendem, avisamos os clientes. Porém, tudo depende da gravidade e da regularidade dos problemas. Caso tenha muitos problemas, existirá um ponto em que o contrato poderá ser terminado, e por norma, quando é demasiado grave, a conta é totalmente encerrada e os serviços são todos perdidos.Deverá evitar que os seus clientes efetuem ataques DDosS e enviem SPAM, os maiores problemas que por norma levam ao encerramento de contas.Sugerimos ainda a consulta dos nossos contratos:https://www.ovh.pt/suporte/documentos_legais/Para que consiga compreender o que é, e não é possível alojar nos nossos serviços." Lembre-se se você tem outros servidores, trate logo de migrar eles para algum outro local, ou você vai ficar sem seus servidores muito em breve! Qualquer duvida estou aqui para tentar lhe ajudar com isso! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.