Eduardo Rissao Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Bem, não estou interessado em fazer propaganda de ninguem, apenas vi isso e quis compartilhar a informação para ver a opnião dos outros. A UOL está lançando agora vendas de Cloud (ou já tinha, só estão divulgando mais agora), após iniciar hospedagem sites> http://www.uolhost.com.br/lp/promocao-cloud-computing.html Apesar de ser um nome já "respeitado", ele vem trazendo muitas reclamações de clientes que hospedam sites com eles. O que acham? Será que eles conseguem mesmo fazer um bom serviço com as cloud? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Bem, não estou interessado em fazer propaganda de ninguem, apenas vi isso e quis compartilhar a informação para ver a opnião dos outros. A UOL está lançando agora vendas de Cloud (ou já tinha, só estão divulgando mais agora), após iniciar hospedagem sites> http://www.uolhost.com.br/lp/promocao-cloud-computing.html Apesar de ser um nome já "respeitado", ele vem trazendo muitas reclamações de clientes que hospedam sites com eles. O que acham? Será que eles conseguem mesmo fazer um bom serviço com as cloud? A plataforma e estrutura em si são boas eu testei antes do lançamento . Porem como ja sabemos administração da uol é meio (bost*) mas se não tiver de falar com eles é algo que se vale investir. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 A plataforma e estrutura em si são boas eu testei antes do lançamento . Porem como ja sabemos administração da uol é meio (bost*) mas se não tiver de falar com eles é algo que se vale investir. Já vi pessoas saindo de lá (hospedagem de site) por ser bem ruim a hospedagem em si. Acha que compensa mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Se for Cloud Computing verdadeiro e com a flexibilidade e redundâncias corretas qualquer plataforma cloud e boa! so acho valorizado rsrsrs pouca banda e pouco espaço em disco! com o tamanho da estrutura deles eles conseguem sim vender mais barato, mais ai tem a parte dos mercenários rsrsrsr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Se for Cloud Computing verdadeiro e com a flexibilidade e redundâncias corretas qualquer plataforma cloud e boa! so acho valorizado rsrsrs pouca banda e pouco espaço em disco! com o tamanho da estrutura deles eles conseguem sim vender mais barato, mais ai tem a parte dos mercenários rsrsrsr. Achei bem caro também. Com 50GB em disco não vou poder rodar muito coisa nela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Já tive hospedagem lá e revenda também, mas o atendimento deixa a desejar. O serviço é de qualidade sim! Mas o preço é um pouco alto, na minha opinião não compensa pelo valor e pelo péssimo atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Os serviços da UOL são bons, já o atendimento é horrível, toda vez que precisei tinha uns 30 na fila. A UOL é uma das maiores empresas brasileiras, então é normal ouvir muita gente falar mal. Pois é mais fácil você ir na internet reclamar de algo do que elogiar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Os serviços da UOL são bons, já o atendimento é horrível, toda vez que precisei tinha uns 30 na fila. A UOL é uma das maiores empresas brasileiras, então é normal ouvir muita gente falar mal. Pois é mais fácil você ir na internet reclamar de algo do que elogiar. Concordo plenamente com você amiga! :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.