Servidores Dedicados Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Boa tarde pessoal . Eu ja consegui criar uma pagina dentro da área do cliente usando ptl e tudo , porem todo mundo tem acesso a essa pagina . Qual e o comando mágico para restringir a apenas pessoas logadas . 0 Citar
edvan Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Boa tarde pessoal . Eu ja consegui criar uma pagina dentro da área do cliente usando ptl e tudo , porem todo mundo tem acesso a essa pagina . Qual e o comando mágico para restringir a apenas pessoas logadas . Confira http://docs.whmcs.com/Template_Syntax Exemplo prático: {if $loggedin} CÓDIGO/TEXTO QUE APENAS CLIENTES LOGADOS PODERÃO VISUALIZAR. {else} CÓDIGO/TEXTO PARA NÃO CLIENTES. {/if} 0 Citar
Servidores Dedicados Postado Dezembro 11, 2014 Autor Postado Dezembro 11, 2014 Valeu Edvan achei isso aqui também $ca->requireLogin(); nesse caso se a pessoa nao tiver logado direciona para a pagina de login . 0 Citar
edvan Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Valeu Edvan achei isso aqui também $ca->requireLogin(); nesse caso se a pessoa nao tiver logado direciona para a pagina de login . Correto, lembrando que o código acima é no .php e não no .tpl 0 Citar
Servidores Dedicados Postado Dezembro 11, 2014 Autor Postado Dezembro 11, 2014 Edvan , verdade . Agora para complicar ... {if CONDICAO DE UM PRODUTO X }CÓDIGO/TEXTO QUE APENAS CLIENTES LOGADOS E COM UM PRODUTO X else {} 0 Citar
Servidores Dedicados Postado Dezembro 11, 2014 Autor Postado Dezembro 11, 2014 Como fica isso? 0 Citar
edvan Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Edvan , verdade . Agora para complicar ... {if CONDICAO DE UM PRODUTO X } CÓDIGO/TEXTO QUE APENAS CLIENTES LOGADOS E COM UM PRODUTO X else {} Não entendi! Quando precisar comentar código utilize essa ferramenta http://postimg.org/image/ur6affrvp/ 0 Citar
Servidores Dedicados Postado Dezembro 11, 2014 Autor Postado Dezembro 11, 2014 Na realidade quero que determinado trecho seja visto por um determinado produto . Não sei se terei que fazer isso via query de banco de dados ou se existe alguma condição pré-definida Se produto for A então mostre isso se nao mostre aquilo . Entendeu? 0 Citar
edvan Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Na realidade quero que determinado trecho seja visto por um determinado produto . Não sei se terei que fazer isso via query de banco de dados ou se existe alguma condição pré-definida Se produto for A então mostre isso se nao mostre aquilo . Entendeu? É possível via consulta MySQL/PHP ou através das variáveis de ambiente, utilize a tag {debug} e você irá visualizar as variáveis. O resto é lógica de programação. 0 Citar
Yves Cleuder Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Faça um IF puxando o nome do produto. (dentro do tpl) if (variável = nome do produto) { Mostra isso } else { Mostra aquilo } Bom, faça as adaptações de acordo com o que deseja, qualquer coisa posso lhe ajudar (eu acho rsrs). 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.