Leo Amarante Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Olá Galera, Estou com vários contatos pré venda solicitando o AfterLogic disponível como webmail, tempos atrás cheguei a instalar em um servidor porém tive alguns problemas com o load. Algum colega está utilizando em ambiente compartilhado em produção? Como está o funcionamento na versão atual? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Olá Galera, Estou com vários contatos pré venda solicitando o AfterLogic disponível como webmail, tempos atrás cheguei a instalar em um servidor porém tive alguns problemas com o load. Algum colega está utilizando em ambiente compartilhado em produção? Como está o funcionamento na versão atual? Olá amigo, estamos utilizando ele em alguns servidores. Até agora 100% não mudou nada no Load. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Valeu @redenflu pelo feedback, Instalei aqui para um teste seguindo as orientações do desenvolvedor => http://www.afterlogic.com/wiki/Install_on_cPanel_%28WebMail_Lite%29#Installing_through_direct_embedding no entanto ele acessa o mailadm normalmente mas não aparece entre as opções de webmail no cpanel. Já ocorreu esse problema com vocês? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Eu estava usando ele, só que quando um cliente acessa uma conta de e-mail muito grande com ele, o load subia muito, coisa que nunca aconteceu com os leitores que vem com o cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Valeu @redenflu pelo feedback, Instalei aqui para um teste seguindo as orientações do desenvolvedor => http://www.afterlogic.com/wiki/Install_on_cPanel_%28WebMail_Lite%29#Installing_through_direct_embedding no entanto ele acessa o mailadm normalmente mas não aparece entre as opções de webmail no cpanel. Já ocorreu esse problema com vocês? Se não me engano tem um lugar no cPanel que você tem que ir pra habilitar na tela do webmail, mas não lembro de cabeça agora :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.