Leo Amarante Posted December 10, 2014 Posted December 10, 2014 Olá Galera, Estou com vários contatos pré venda solicitando o AfterLogic disponível como webmail, tempos atrás cheguei a instalar em um servidor porém tive alguns problemas com o load. Algum colega está utilizando em ambiente compartilhado em produção? Como está o funcionamento na versão atual? 0 Quote
redenflu Posted December 10, 2014 Posted December 10, 2014 Olá Galera, Estou com vários contatos pré venda solicitando o AfterLogic disponível como webmail, tempos atrás cheguei a instalar em um servidor porém tive alguns problemas com o load. Algum colega está utilizando em ambiente compartilhado em produção? Como está o funcionamento na versão atual? Olá amigo, estamos utilizando ele em alguns servidores. Até agora 100% não mudou nada no Load. 1 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
Leo Amarante Posted December 10, 2014 Author Posted December 10, 2014 Valeu @redenflu pelo feedback, Instalei aqui para um teste seguindo as orientações do desenvolvedor => http://www.afterlogic.com/wiki/Install_on_cPanel_%28WebMail_Lite%29#Installing_through_direct_embedding no entanto ele acessa o mailadm normalmente mas não aparece entre as opções de webmail no cpanel. Já ocorreu esse problema com vocês? 0 Quote
Luciana Mattos Posted December 10, 2014 Posted December 10, 2014 Eu estava usando ele, só que quando um cliente acessa uma conta de e-mail muito grande com ele, o load subia muito, coisa que nunca aconteceu com os leitores que vem com o cPanel. 0 Quote
Pedro Sodre Posted December 11, 2014 Posted December 11, 2014 Valeu @redenflu pelo feedback, Instalei aqui para um teste seguindo as orientações do desenvolvedor => http://www.afterlogic.com/wiki/Install_on_cPanel_%28WebMail_Lite%29#Installing_through_direct_embedding no entanto ele acessa o mailadm normalmente mas não aparece entre as opções de webmail no cpanel. Já ocorreu esse problema com vocês? Se não me engano tem um lugar no cPanel que você tem que ir pra habilitar na tela do webmail, mas não lembro de cabeça agora :( 0 Quote
Recommended Posts