Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda em servidor dedicado


gilvancn

Posts Recomendados

@gilvancn Revenda é a melhor opção para começar, sempre. Quando você estiver no limite da Revenda e já com bom conhecimento e experiência trilhados aí sim parta para um bom dedicado.

 

Acho que a maioria das empresas aqui vai te atender bem, pois o servidores de revenda tendem a ser um pouco mais poderoso que os de hospedagem.

 

Assim como disse nosso amigo @Yves Cleuder também não gosto de dar recomendações. Mas uma busca rápida no Google ou mesmo nos classificados aqui do Fórum vai lhe dar ótimas opções.

 

Boa sorte nos negócios, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas @leandrofiore

Queria um dedicado pelo fato de o vps que estou testando quase nao aguentar o trafego de apenas um site. Certo q as mas pelo preço era pra entregar mais. :D

 

Vc saberia informar se o cpanel de uma revenda tipo hostgator por exemplo, aguentaria 20k visitantes unicos diarios? Com uma media de 3 GB de transferencias diarias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas @leandrofiore

Queria um dedicado pelo fato de o vps que estou testando quase nao aguentar o trafego de apenas um site. Certo q as mas pelo preço era pra entregar mais. :D

 

Vc saberia informar se o cpanel de uma revenda tipo hostgator por exemplo, aguentaria 20k visitantes unicos diarios? Com uma media de 3 GB de transferencias diarias?

 

Cara, essa é uma boa pergunta.

 

Certa vez, o Chuva de Novembro postou aqui uns prints com um servidor com processador i3 e 8 GB de RAM com uptime de mais de 1 ano e mais de 500 contas ativas.

 

Eu meço revenda pela quantidade de clientes, não sei quem é o cliente que acabou de entrar na base e não sei o quanto o site dele vai ter de visitas. No caso da Hostgator, se por um acaso uma conta consumir recursos em demasia, eles vão te notificar.

 

Por essa conta, você precisa de uma revenda que te garanta uma transferência de pelo 1,3 TB (sempre faço conta com sobra para não estourar - margem de segurança ;) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram com dicas e opiniões, principalmente o @Yves Cleuder por ter me dado vários conselhos aqui e por MP.

Muito obrigado, senti que esta comunidade é bastante ativa e me passou alguns detalhes bem valiosos que eu não conhecia.

Vou seguir o conselho da maioria, vou de revenda e depois quando tiver com o negócio mais sólido migro pra um dedicado.

Obrigado a todos de coração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?