Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilvancn

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gilvancn
  1. Obrigado a todos que me ajudaram com dicas e opiniões, principalmente o @Yves Cleuder por ter me dado vários conselhos aqui e por MP. Muito obrigado, senti que esta comunidade é bastante ativa e me passou alguns detalhes bem valiosos que eu não conhecia. Vou seguir o conselho da maioria, vou de revenda e depois quando tiver com o negócio mais sólido migro pra um dedicado. Obrigado a todos de coração ;)
  2. Obrigado pelas dicas @leandrofiore Queria um dedicado pelo fato de o vps que estou testando quase nao aguentar o trafego de apenas um site. Certo q as mas pelo preço era pra entregar mais. :D Vc saberia informar se o cpanel de uma revenda tipo hostgator por exemplo, aguentaria 20k visitantes unicos diarios? Com uma media de 3 GB de transferencias diarias?
  3. Então @Yves Cleuder e @Diogo Silva eu prefiro um dedicado por ser mais robusto. Alguem mais poderia indicar um bom host com as configurações e recursos que citei ou superiores com um bom custo / beneficio?
  4. @Yves Cleuder A coisa é mais séria do que eu imaginava, rsrs Pensei que o cpanel não era tão pesado e não usava tantos recursos assim. E ainda tem essa parada de overseling, poxa é foda. Se mais alguém puder dá mais dicas e opiniões, eu agradeço. ;)
  5. Olá Yves Cleuder, Meu conhecimento em linux é pouquissimo. :( Já tenho alguns clientes. Eu hospedava eles em compartilhadas. :D Estou enfrentando problemas porque o trafego está aumentando e a compartilhda não tá dando conta. Como falei para o Diogo, estou testando um VPS, mas também não está me servindo porque com apenas um site já tá quase atingindo o máximo do VPS. Já entrei em contato com o suporte pra eles verem se tem alguma configuração errada que poderia tá causando isso e já estou há vários dias sem retorno deles. A configuração do VPS é essa: CPU 1 core RAM 1000 MB Disk Space 60 GB Bandwidth 1 TB IP Addresses 2 IPs Virtualização: Parallels Virtuozzo
  6. Olá Diogo, Na verdade eu quero um dedicado gerenciado porque não manjo muito e linux e não ia conseguir colocar o servidor pra rodar satisfatoriamente. Vou de dedicado porque adquiri um vps gerenciado e estou testando, mais além do suporte da hospedagem ser pessímo, apenas um site com trafego em torno 8k únicos por dia a memoria tem picos de 60%, 70% e o processador quase pede arrego. :( Queria encontrar um dedicado que tivesse um bom custo / beneficio e com essas ferramentas principais já incluso. Vou dá uma olhada nessa OVH, obrigado.
  7. Olá pessoal, Quero criar meu próprio host dedicado com funções de revenda e gostaria da opinião de vocês. Alguém indica um dedicado bom em custo /beneficio que tem cpanel e whmcs incluso? Quero uma empresa que não seja revenda, porque revender um produto de uma empresa que já é revenda também, no final das conta a qualidade do produto final não chega lá essas coisas. Resumindo, o servidor deveria pelo menos ter: Cpanel, WHM e WHMCS Acesso root Softaculous Softwares para cpanel em geral Aprox. 1.000 GB HD Aprox. 4 GB Memória Aprox. 5 TB de transferência mensal Aprox. 100 Mbps Uplink Pelo menos 2 IP's Backup automático Suporte rápido E esse imposto de 50% sobre hospedagens no exterior é pra valer? Já tá em vigor? A godaddy e hostgator tem uma configuração boa nos dedicados, mas é bem salgado o preço. Qual a melhor entre essas duas? Desculpa pelo monte de perguntas, rsrs é porque estou meio sem rumo pra encontrar qual a melhor opção. Agradeço de coração quem puder compartilhar algo que possa me ajudar nessas questões. ;)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?