Jaime Silva Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Exato, como falaram aí acima, eu faço aqui em casa. Libero somente para os MACs registrados. Quando tenho que adicionar um novo, vejo na lista de dhcp e libero. Pergunta: qual é este aplicativo que descobre a senha? Fazem isso através do Kali Linux. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Exato, como falaram aí acima, eu faço aqui em casa. Libero somente para os MACs registrados. Quando tenho que adicionar um novo, vejo na lista de dhcp e libero. Pergunta: qual é este aplicativo que descobre a senha? Ai é que eu não sei.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 A senha pode ser descoberta por muitos aplicativos de testes de redes, em redes que possuam uma criptografia fraca ou uma senha muito fácil. Não é muito difícil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 A senha pode ser descoberta por muitos aplicativos de testes de redes, em redes que possuam uma criptografia fraca ou uma senha muito fácil. Não é muito difícil. Acha que se eu colocar uma senha mais complicada o aplicativo pode não conseguir descobrir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Acha que se eu colocar uma senha mais complicada o aplicativo pode não conseguir descobrir? Na verdade, não exista senha que não possa ser descoberta. Mas, dificultará um pouco mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Na verdade, não exista senha que não possa ser descoberta. Mas, dificultará um pouco mais. Bem, queria um meio de não usar o sistema de liberação por MAC, mas se eu não conseguir sem ele, vai ser a única saída... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Utilize: - ACL (Access Control List) para conectar em seu gw/router com filtragem de MAC. - Utilize WPA/AES de 256 bits. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Utilize: - ACL (Access Control List) para conectar em seu gw/router com filtragem de MAC. - Utilize WPA/AES de 256 bits. Sobre o WPA/AES depende do roteador de ter também, né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Sobre o WPA/AES depende do roteador de ter também, né? A maioria dos roteadores atuais de qualidade possui essa opção; WPA-PSK/WPA2-PSK . Onde pode usar criptografia: TKIP ou AES ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Você pode limitar também o número de usuários através do range do dhcp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.