Eduardo Rissao Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Olá, Estou com um problema na rede wirelles de minha empresa. Os funcionários estão usando aplicativo para conseguir a senha da minha rede wifi e mexer. E eu sei que eles conseguem pois eu mudo e eles ainda se conectam, e eles mesmo falam que conseguem. E também eu sei que se tiver root no celular, é possível até mesmo derrubar o wi-fi... Alguém tem alguma dica para mim fazer? Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 @Eduardo Rissao nunca tive nenhum problema relacionado a isso em meu escritório, mais achei essa postagem, verifique se pode lhe ajudar por favor: http://customer.comcast.com/help-and-support/internet/advanced-xfinity-wireless-gateway-features/ Pelo que li por cima, ensina a instalar um firewall na rede wireless. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 @Eduardo Rissao nunca tive nenhum problema relacionado a isso em meu escritório, mais achei essa postagem, verifique se pode lhe ajudar por favor: http://customer.comcast.com/help-and-support/internet/advanced-xfinity-wireless-gateway-features/ Pelo que li por cima, ensina a instalar um firewall na rede wireless. Abraço. Não me ajudou pois eles está somente ensinando a configurar um roteador deles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Qual modelo de seu roteador? Há alguns TPlink que possuem uma boas funções, como somente permitir acesso ao MAC autorizado... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Então, o meu tem essa configuração, que seria minha segunda opção. O problema é que eu não sei como liberar para celulares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Olá, Estou com um problema na rede wirelles de minha empresa. Os funcionários estão usando aplicativo para conseguir a senha da minha rede wifi e mexer. E eu sei que eles conseguem pois eu mudo e eles ainda se conectam, e eles mesmo falam que conseguem. E também eu sei que se tiver root no celular, é possível até mesmo derrubar o wi-fi... Alguém tem alguma dica para mim fazer? Atenciosamente, Eduardo Rissão Começa a banir os ips mac :) 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Como os colegas disseram acima, é simples. O primeiro passo é remover o uso de senhas, isso instiga a quererem fuçar e prejudicar todo o serviço. Faça liberação de conexão apenas por MAC e defina um IP para cada MAC cadastrado, dessa forma, você poderá ver com mais detalhes o que cada usuário fará (depende do modelo e marca de roteador que tiver ai). Uma outra solução é o uso do Mikrotik, mas exige um conhecimento maior do mesmo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Se esses funcionários tem wifi em um notebook ou desktop com Windows é fácil ver a senha, uma solução é conectar o dispositivo via WPS, assim não será informado a senha no celular ou pc. A outra é bloquear o endereço de MAC. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Obrigado pelas dicas. =P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Exato, como falaram aí acima, eu faço aqui em casa. Libero somente para os MACs registrados. Quando tenho que adicionar um novo, vejo na lista de dhcp e libero. Pergunta: qual é este aplicativo que descobre a senha? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.