Bruno Henrique Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Olá pessoal, tenho algumas dúvidas sobre e-mail marketing. Se eu quiser ter um servidor para o envio desses oque eu devo fazer? Preciso comprar algo adicional? Trabalho com a OVH e com a SYS ambas permitem o uso de servidores para envio de e-mail marketing? Também qual é o software recomendado para o uso desse serviço? Se estiver em área errada por favor movam. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 A rede da OVH não é recomendada para este tipo de serviço. Eles fazem uma filtragem bastante rigorosa e realizam o bloqueio das portas de smtp quando detectam envios de spam. Você precisaria com eles de um servidor com muitos IPs e com o envio dos e-mails balanceados entre eles, fora uma correta configuração de todos os reversos. Mesmo assim, não é nada garantido que não terá dores de cabeça. Alguém aqui no fórum indica algum DC? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 A rede da OVH não é recomendada para este tipo de serviço. Eles fazem uma filtragem bastante rigorosa e realizam o bloqueio das portas de smtp quando detectam envios de spam. Você precisaria com eles de um servidor com muitos IPs e com o envio dos e-mails balanceados entre eles, fora uma correta configuração de todos os reversos. Mesmo assim, não é nada garantido que não terá dores de cabeça. Alguém aqui no fórum indica algum DC? Abraços! Entendi sua colocação Leandro. Vamos ver se alguém ai recomenda algum DC para esse tipo de serviço. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Bom, até onde eu sei já usei na Dacentec, eles sempre relataram quando enviavam SPAM e nunca suspenderam minha conta. Porém ele não tem proteção DDoS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Bom, até onde eu sei já usei na Dacentec, eles sempre relataram quando enviavam SPAM e nunca suspenderam minha conta. Porém ele não tem proteção DDoS. Sim conheço a Dacentec. Porém não teria algum DC que permitisse isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Até onde eu sei, ela permite.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Datashack, pode enviar e-mails a vontade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Datashack, pode enviar e-mails a vontade. Entendi Glariston, conheço a DataShack também. Vou analisar direitinho e vou ver se alguém posta mais alguma DC. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Datashack, pode enviar e-mails a vontade. A Datashack tem ótimos preços. Se permite envio de e-mails, melhor ainda. Valeu pela dica! Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.